C
Convidado
Guest
Delete
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um de uma boa marca (JVC, Sony, Kenwood, Pioneer) com entrada USB já se arranja por menos de 100€. É uma questão de procurares nessas lojas que referes.Boas,
Eu sei que existe um tópico dedicado aos auto-rádios, mas preferi abrir um tópico só para isto...
O rádio que tenho instalado no meu carro, é um Kenwood, com 6 ou 7 anos. Não é mau, mas apenas tem leitor de CD's. É 50Wx4, mas já está ultrapassado.
Comprei na Makro um rádio da Watson, mas foi a pior compra que fiz na minha vida. Troquei 3 vezes de rádio, até que me fartei e exigi um reembolso.
O que eu pretendo agora é comprar um rádio decente. Posso gastar no máximo 100€ (acho que não faz sentido gastar mais dinheiro nisto). Apenas queria que sugerissem alguns modelos, porque não entendo nada desta matéria. Pretendo comprar numa loja física, na zona de Braga.
Obrigado.
O Sony Xplod do meu carro, que é 4x50W, custou há 3 anos 90€ e ainda está óptimo.Um colega de trabalho aconselhou-me os JVC. Tenho que ir à Media Markt ver o que há por lá. Sony, pelo que sei, não é muito boa/fiável, no que toca a auto-rádios/colunas.