Discussão de trânsito

A vida é curta demais para a gente a perder numa reles discussão de trânsito, porque um se meteu à nossa frente e logo de seguida travou ou nós à frente dele... porque um bateu ou eu bati nele... porque um buzinou...

eu não buzino porque o meu botão do lado dtº está avariado desde que houve uma entrada de água entre o tejadilho e o pára-brisas há uns bons 2 anos e, como não sou canhoto..., 1º que encontre o botão do lado esqº já perdi a oportunidade de buzinar na altura própria!

Há uns tempos ainda me chateei com um gajo numa bomba de gasolina que deve ter achado que eu estava a demorar muito tempo a colocar a carteira no sítio, pôr o cinto de segurança, dar à ignição, meter a 1ª, destravar o carro e arrancar... e buzinou-me!

Acto contínuo eu arranquei super devagarinho e fiz-lhe um gesto com o dedo maior que tenho na mão direita, que é o dedo do meio!

Ele não gostou da resposta e saíu do carro em minha direcção. Como eu também gosto destas paródias, nem que o manfias seja azul escuro ou de outra cor ainda mais escura..., parei para ver o que se passava com ele. Estivemos em amena cavaqueira até que eu tentei sair do carro com a 9 mm (a 6,35 fica sempre em casa, é só para os ladrões que cá apanhe dentro!).

Aí ele empurrou-me a porta para dentro e cada um foi à sua vida...

Foi o melhor que fizémos! A vida é boa demais para nos chatearmos com o trânsito e umas buzinadelas...

Além disso... hoje fui avô pela 2ª vez! Veio outra cana rachada! Estes gajos não leram o livro todo e ainda não sabem como fazer pixas... é só meninas...

Mas que venham de boa saúde e não dêem demasiado trabalho e dores à mãe é o que se pede. Esta nasceu uns 40 minutos depois de dar entrada no hospital... veio com 3,4 Kg (isto já parece os touros na tourada... e aí vem o Jeremias com 546 kg!)

Os meus parabéns [;)]

São coisas que acontecem.

eu já tive altos stresses no trânsito e já me tiraram a matrícula diversas vezes...eu faço o mesmo...mas depois ninguém usa aquilo pra nada.

Se usar também o que pode acontecer? De qualquer coisa que te acuse tem que provar...se te aparecer em casa é que é mais lixado.

No meu caso o carro é de locadora... [:D][:D][:D]

O último que veio atrás de mim a certa altura parei para ver o que ele fazia e o gajo seguiu! Esse Tony obrigou-me a fazer uma travagem brusca numa fila de trânsito porque já vinha picado comigo há uns km...meti-me há frente dele e fiz-lhe o mesmo. O gajo sai do carro no meio da VCI e vem-me dizer que me dava dois estalos... Confesso que só lhe disse..."anda cá dá-los então"! Enfim...não devia ter-me metido naquilo mas acontece! [8b]

São coisas que acontecem.

eu já tive altos stresses no trânsito e já me tiraram a matrícula diversas vezes...eu faço o mesmo...mas depois ninguém usa aquilo pra nada.

Se usar também o que pode acontecer? De qualquer coisa que te acuse tem que provar...se te aparecer em casa é que é mais lixado.

No meu caso o carro é de locadora... [:D][:D][:D]

O último que veio atrás de mim a certa altura parei para ver o que ele fazia e o gajo seguiu! Esse Tony obrigou-me a fazer uma travagem brusca numa fila de trânsito porque já vinha picado comigo há uns km...meti-me há frente dele e fiz-lhe o mesmo. O gajo sai do carro no meio da VCI e vem-me dizer que me dava dois estalos... Confesso que só lhe disse..."anda cá dá-los então"! Enfim...não devia ter-me metido naquilo mas acontece! [8b]

Mandas fazer umas matrícula falsas e passas nuns radares de velocidade e vais ver como elas mordem [:)]

Back