Duvida - Renault Master

madagascar21

New member
Olá, pessoal estou com uma grande duvida, pois não quero fazer asneiras e estar a comprar uma coisa que depois não irá dar para o que quero..

Então é assim, estou a pensar comprar um Renault Master que está super bem estimada, a Gazoleo, 6 lugares por 3,500.00€, mas parece-me ter um pequeno problema que é o motor que é de 1900cm3 e tem pelo que diz o senhor 59 CV ( o que me parece ser muito pouco para uma carrinha)

O que acham? Alguem tem conhecimento sobre estas carrinhas?

Eu pretendo para poder carregar materiais de mais ao menos 500/700 kg de vez em quando...

Um obrigado desde ja.

Cumprimentos

Motores RENAULT MASTER MotorPortugal.com

Pelo que vejo no link e dado o ano indicado, dependendo da versão a potência situa-se entre os 79 e os 82cv.

vi um anuncio de uma 2.2dci (90cv) sensivelmente ao mesmo preço da que apresenta:
Carro Renault Master 2.2 HDI 90 Usado a Diesel,

Já é uma viatura com uns anos valentes, tudo depende da quilometragem e uso a que foi sujeita.
Mas 80cv servem perfeitamente para cargas ocasionais de 700kg.

O anuncio é este : Renault master, € 3.800, Guimaraes - Standvirtual

Lá diz 59CV mas os "59CV" não é os cavalos pois não ? Ou se é deve estar mal, porque não encontro na net nenhuma com esta cavalagem ..
Essa que me msotrou é porreira, mas é de 9 lugares e eu queria de 6 apenas ...

Desde já obrigado pela ajuda

Lentas, fiáveis, cómodas e estáveis.

Esta é a minha experiência de uns milhares de km numa do INEM

De 80 cv é a 2.5D, larguei uma à uns anos com 470.000kms e dava ideia de que ainda os ia duplicar. Excelente carrinha, não se nega a nada e tem o dobro da fiabilidade das outras carrinhas de tracção à frente que se vendiam na época.

Fui lá testar a carrinha e não a comprei...
Demasiado fraca mesmo :/

Uma pequena subida e coitada já estava em sofrimento para subir aquilo...Quanto mais carregada com 500kg xD

Vou esperar e ver se arranjo uma melhor de 2.5

Back