Nada como gastar uns cobres e por um anúncio no Ocasião, no Auto Compra e Venda... E depois aproveitar os locais online como o Abmotor, os classificados Autohoje...
Boas,
Esse tipo de papeis é proibido por ser considerada venda ambulante sem licença... Há uns anos fui abordado por 1 PSP, em Castelo Branco, q me deixou ir na condição de retirar o papel. :sh)
Recentemente vendi outro pelo mesmo método (colocando o papel) mas agora na zona de Lisboa, Carnaxide e Alverca (onde acabou por ser vendido) e ninguém me disse nada. []
Assim, o melhor é a malta arriscar e ir mudando o carro de sitio de vez enquando p/ n ser considerado "stand". []
E 1 papel do tipo "Troca-se por ... (qualquer objecto ainda a definir)" tava a pensar fazer 1 brincadeira com a viatura de 1 colega...Mas não convém de todo que ele leve uma multa ou reboque!!!
Ele tem 1 toyota corola (antigo) e num estado [:vm)] já foi vitima de 1 cartaz...
Agora para o 2º a ideia que me surgiu era por tipo: "troca-se a máquina por 1 presunto e 1 copo de tintol"[] Não convém é que leve multa[]