Educação

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

É o mesmo que tu saberes que um Porsche 911 é um óptimo carro, mais eficaz que um M5, até sabes alguma teoria interessante e alguns tempos no circuito de Nurburing mas... nunca andaste em nenhum!!!
O problema é que nós todos PAGAMOS e ANDAMOS à Boleia e PODEMOS e DEVEMOS avaliar o condutor do autocarro[8D].
Pq mesmo que não saibamos conduzir;).... sentimos e avaliamos como o sr. Professor-condutor dirige:D.

Então talvez seja por isso que eu não gosto muito desta ministra. Quando vou a conduzir não aceito muito bem que me digam se hei-de andar mais devagar ou andar mais depressa; se devo virar à esquerda ou à direita; se devo meter mais uma ou baixar a mudança. Quem achar que conduz melhor que conduza ele e, se estiver mal, que vá a pé! Ainda por cima, muitos dos que gostam de comentar a condução dos outros, nunca se sentaram sequer atrás de um volante!!!
(é claro que esta analogia não pode nem deve ser levada à letra, é natural que tenham de existir decisores e que sejam dadas instruções aos professores mas, pelo menos, que sejam boas instruções e não esteja a bater no condutor apenas porque é preciso arranjar algum culpado)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Então talvez seja por isso que eu não gosto muito desta ministra. Quando vou a conduzir não aceito muito bem que me digam </u>se hei-de andar mais devagar ou andar mais depressa; se devo virar à esquerda ou à direita; se devo meter mais uma ou baixar a mudança. Quem achar que conduz melhor que conduza ele e, se estiver mal, que vá a pé! Ainda por cima, muitos dos que gostam de comentar a condução dos outros, nunca se sentaram sequer atrás de um volante!!!
(é claro que esta analogia não pode nem deve ser levada à letra, é natural que tenham de existir decisores e que sejam dadas instruções aos professores mas, pelo menos, que sejam boas instruções e não esteja a bater no condutor apenas porque é preciso arranjar algum culpado)
Acho que tocaste na ferida;)[^][^].
Apesar do perigo da analogia;)

Voltar
Superior