N Nhoco New member 19 de Maio de 2006 #21 citação:Originalmente colocada por _robie_ Cheguei ao 2.0 e não passa dali! Clique para expandir... Ya tambem me aconteceu o mesmo. é só até 2.0
citação:Originalmente colocada por _robie_ Cheguei ao 2.0 e não passa dali! Clique para expandir... Ya tambem me aconteceu o mesmo. é só até 2.0
Lsk New member 19 de Maio de 2006 #22 citação:Originalmente colocada por Nhoco citação:Originalmente colocada por _robie_ Cheguei ao 2.0 e não passa dali! Clique para expandir... Ya tambem me aconteceu o mesmo. é só até 2.0 Clique para expandir... Também só fui até la. Depois disso mesmo metendo a chave mais 2 vezes não passou disso.
citação:Originalmente colocada por Nhoco citação:Originalmente colocada por _robie_ Cheguei ao 2.0 e não passa dali! Clique para expandir... Ya tambem me aconteceu o mesmo. é só até 2.0 Clique para expandir... Também só fui até la. Depois disso mesmo metendo a chave mais 2 vezes não passou disso.
P Pako New member 19 de Maio de 2006 #23 citação:Originalmente colocada por Lsk citação:Originalmente colocada por Nhoco citação:Originalmente colocada por _robie_ Cheguei ao 2.0 e não passa dali! Clique para expandir... Ya tambem me aconteceu o mesmo. é só até 2.0 Clique para expandir... Também só fui até la. Depois disso mesmo metendo a chave mais 2 vezes não passou disso. Clique para expandir... Eu tambem...já estava a ficar tonto
citação:Originalmente colocada por Lsk citação:Originalmente colocada por Nhoco citação:Originalmente colocada por _robie_ Cheguei ao 2.0 e não passa dali! Clique para expandir... Ya tambem me aconteceu o mesmo. é só até 2.0 Clique para expandir... Também só fui até la. Depois disso mesmo metendo a chave mais 2 vezes não passou disso. Clique para expandir... Eu tambem...já estava a ficar tonto