Para mim já está agendado. [kiss]
Agora só tenho de ver dos "morfes" []
E tens de abrir um tópico, para ver se desta mais malta aparece
No meu aniversário? Não possoE se fosse a 9 de Agosto?????
Como está tudo de férias toda a gente podia ir []

Então, temos organizador? []
Já agora, sugeria que se abrisse já um tópico novo senão fica tudo misturado! []
Boas Malta! Só agora é que tive oportunidade de passar por aqui para fazer um pequeno comentário. Ora foi um otimo dia e para primeiro encontro ir de boleia no majestoso Maserati do safety, ao qual agradeço novamente, foi fantástico, aquele V8 a puxar! Foi pena a chuva ter aparecido, ao contrario de alguns que não compareceram, mas ok. Durante o almoço, deu para comer abadamente, o Eblase que o diga que comeu pelos users que não foram, mas também para passar um bom serão a falar/conviver com parte do pessoal. O serão depois do almoço tambem foi bom, se bem que o passeio até às Forneas podia ter sido mais agradável se estas tivessem um pouco mais de água. Menções honrosas para o saxo do Eblase, que deve passar por muito, para o Pajero do TerranoII e o ITR do RicardoAndre que estão maravilhosamente estimados e bonitos. Agora, aguardo pelos proximos encontros!
Não sei até que ponto seria exequível,mas como quando se marca uma data,uns podem outros não,arranhavam-se 2 daras fixas no ano[tipo,1° sábado de março e 1° sábado de setembro(apenas um exemplo),e assim quem não pudesse ir numa data,poderia,eventualmente ir na outra].Ou então ia no ano seguinte.[]
Ficando "estipulado" duas datas anuais com antecedência,provávelmente,seria mais fácil arranjar-se disponibulidade.
Se fôr "estapafúrdio",esqueçam.[]
A bagageira do Rover ainda é grande, por isso, cabem lá bem mais de 4 cilindros destes.
![]()
Epá, estive sem net, mas mais vale tarde que nunca! Ahah. Como por exemplo, no final pensar, "Porra já cheguei a casa." Sobre o proximo encontro mais perto da data digo alguma coisa.Já estava a ver que não dizias nada [] Isso de andar de v8 com motorista tem que se lhe diga [br
]
O que é giro é que estávamos todos sempre em tão amena cavaqueira que toda a gente falou em tirar umas fotos para a posteridade com os carros ou sem eles... mas depois vinha um... e vamos ali ver o jipe do não sei quantos!
E depois... olha vamos ali ver o Integra que saíu ontem do stand!
Depois era o Saxo do poder WRC...
e vai lá buscar as correias para irmos buscar o Sacho que deve estar atascado...
E afinal toda a gente se esqueceu de tirar a big foto de grupo!
Nem sequer consegui abrir o capot do meu para mostrar a junta nova... e aquele anticongelante lindo todo rosinha efervescente...
Anda um gajo quase 456 km ao redor de Porto de Mós e nem uma foto? [s)]
Mas para a próxima levo a minha máquina! Com o estojo côr-de-rosa ao pescoço!
Assim não me esquecerei de tirar umas fotos porreiras! []
Eu levo o Saxo WRX.![]()
Que pena tenho de não puder ter ido a este encontro, mas vou tentar ir na próxima apr
Quanto à estrela do encontro, o poderoso V8, talvês tenha sido o primeiro daqui do FAHO a andar nele [], e que bela tarde, tanto que nem tive oportunidade de mostrar ao Safety o meu carro, nem tirar umas fotos xD
Safety, ainda te estou a dever um café que precisa de ser pago!