escolher a melhor 4x4

MonteiroRibas

New member
É necessário aqui para a casa uma 4x4 caixa aberta, por isso gostava de ouvir as vossas opiniões.

Simpatizo imenso com a Mazda BT-50, mas há outras escolhas como a Ford Ranger, Toyota Hilux e a Mitshubishi L200!

Qual escolhiam?

Notem que um bom andamento em alcatrão será factor, aliado ao melhor consumo e insonorização.

Mais requesitos: 4x4, 2 lugares e o preço [:D]

Última edição:
Bem caro amigo não sei se com o meu tópico consigo ajudar-te na escolha, mas familiares meus, que estão no ramo da exploração florestal, têm comprado as novas pick-up´s Mazda (confesso que não sei o modelo).

A carrinha em questão, consegue ter uma óptima relação qualidade/preço.
Tem 3 lugares mas paga de imposto como se fosse de 2 lugares... (se estiver errado, peço desculpa) mas lembro-me de reter esta informação da ultima vez que falei com eles. [;)]

Bem caro amigo não sei se com o meu tópico consigo ajudar-te na escolha, mas familiares meus, que estão no ramo da exploração florestal, têm comprado as novas pick-up´s Mazda (confesso que não sei o modelo).

A carrinha em questão, consegue ter uma óptima relação qualidade/preço.
Tem 3 lugares mas paga de imposto como se fosse de 2 lugares... (se estiver errado, peço desculpa) mas lembro-me de reter esta informação da ultima vez que falei com eles. [;)]

pois, nem mais! tem 3 lugares mas é como se tivesse só 2. Paga de selo(agora é outro nome eu sei lol) 60 euros e está isenta de pagar o duplo imposto, pagando-se só o iva.apr:)

Voltar
Superior