[Desporto] FC Porto 2018/19

O avançado e defesa esquerdo diria q são contratações urgentes, André Silva não me parece q seja solução, oxalá me engane.

Mas as grandes contratações q provocam efeito cascata, ainda não tiveram efeito no Porto, e só após isso o Porto terá vendas q possam financiar essas compras.

Mas isso significa perder Diogo Costa, Rodrigo Mora ou Froholdt.

Claramente a estratégia foi manter ao máximo a equipa e esperar que o dinheiro da champions equilibre as contas (em vez de ser com o das vendas). Numa situação normal manter uma equipa campeã é excelente, o problema é que os rivais (principalmente o SCP) parecem se ter reforçado muito bem e este plantel poderá não chegar.

Vamos lá ver, o DE pelo menos é urgente.

Meus queridos, não temos dinheiro, basta analisar as finanças do clube para perceber o que se passa.

A época passada fizemos um grande investimento, tivemos azar na lesão do Samu que tranquilamente iria para a PL por 60 ou 70M sem grande dificuldade, o Diogo Costa também na calha mas é o Redes é um mercado muito específico.

Eu também quero despachar os Mouras, Zaidus, William Gomes, Gull, Pepê, etc, mas e interessados? Pois...

É aguardar...

O Mora não encaixa no estilo de jogo do Farioli e devia ter sido vendido o ano passado, neste momento só desvaloriza.

Back