Fedima Extreme Vs Fedima Fronteira

loução_jr, falem com o Nelson, desse site que puseste o link, ele sabe muito sobre pneus TT e as vezes pode arranjar bom material

O Seiça é da marinha grande, Telefone 244545370 quanto aos Fedima, podem falar com o Pneus do Alcoa em Alcobaça, sr Jose Manuel. Podem dizer que fui eu que disse.. LOL, está ligada ao grupo que fabrica os Fedima.

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por fpniva

Estas duas máquinas usam Seiça

2005713183348_TODO%20TERRENO%20(155).jpg

2005713183415_DSC01847.jpg

Os comentários k li a este pneu é k são pesados mas 5*.
Axo k a minha opção vai depender apenas dos €€€€€€

Esses pneus tambem São fedima... são a imitação dos Simex, gosto muito desse piso! Talvez os proximos no samuka!!! depois de queimar estes nortenha!!! [:X]
Já agora são os Fedima Sirocco, da Fedima tambem tens os Trial Adè, estes são imitação dos Super Swamper!!! [:X]
Da Seiça tens os Expedition!
Já agora deixo aqui o site com fotos dos pneus que falei http://www.algarpneus.pt/super/4x4plus.htm

@braços

Na foto k ñ aparece, tá um samuca com estes pneus, o dono diz serem Seiça, os pneus k ele tem e os k eu vi são estremamente parecidos. Foi no JM Carneiro em Santiago, penso k sabes onde é. [8D]
Na verdade, axo k sem esperimentar não vou saber kuais os melhores [8]. Temos de nos reunir um dia destes no meio do mato pa tentar tirar as duvidas [^]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

loução_jr, falem com o Nelson, desse site que puseste o link, ele sabe muito sobre pneus TT e as vezes pode arranjar bom material

O Seiça é da marinha grande, Telefone 244545370 quanto aos Fedima, podem falar com o Pneus do Alcoa em Alcobaça, sr Jose Manuel. Podem dizer que fui eu que disse.. LOL, está ligada ao grupo que fabrica os Fedima.

Axo k vou ligar para lá.[:X]
Obrigado

Obrigado

Boas!!
Pois não sei se a seiça produz esse modelo ou nao.... [8]
Mas la no JM carneiro(ainda hoje estive la tratar do escape) tens la como os deste Defender, da para ver o piso bem no que esta no tejadilho, que são os Seiça expedition

dscn82988kj.jpg

@braços

Ps.: tens PM

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Obrigado

Boas!!
Pois não sei se a seiça produz esse modelo ou nao.... [8]
Mas la no JM carneiro(ainda hoje estive la tratar do escape) tens la como os deste Defender, da para ver o piso bem no que esta no tejadilho, que são os Seiça expedition

dscn82988kj.jpg

@braços

Ps.: tens PM

São esses mesmos k tive a ver, hoje passo por lá a saber de preços [^]

Back