dysplay21 New member 10 de Fevereiro de 2011 #21 JFernandes disse: Se o fizerem, eventualmente ainda ficam mais prejudicados... Clique para expandir... e ainda apanham com as greves dos outros
JFernandes disse: Se o fizerem, eventualmente ainda ficam mais prejudicados... Clique para expandir... e ainda apanham com as greves dos outros
JFernandes New member 10 de Fevereiro de 2011 #22 dysplay21 disse: e ainda apanham com as greves dos outros Clique para expandir... Pois... É que nisto do "perde/ganha" na maioria das vezes perdemos todos, inclusive os que fazem a greve...
dysplay21 disse: e ainda apanham com as greves dos outros Clique para expandir... Pois... É que nisto do "perde/ganha" na maioria das vezes perdemos todos, inclusive os que fazem a greve...
Lagarto Banido 10 de Fevereiro de 2011 #23 Omega disse: Tirar um dia de férias porquê ?!? Clique para expandir... Se calhar porque não se consegue chegar ao emprego porque não há transportes. Estava a referir-me aos prejudicados pela greve dos outros.
Omega disse: Tirar um dia de férias porquê ?!? Clique para expandir... Se calhar porque não se consegue chegar ao emprego porque não há transportes. Estava a referir-me aos prejudicados pela greve dos outros.
Omega Well-known member 10 de Fevereiro de 2011 #24 Lagarto disse: Se calhar porque não se consegue chegar ao emprego porque não há transportes. Estava a referir-me aos prejudicados pela greve dos outros. Clique para expandir... Ah, ok, não tinha percebido. Essas coisas é mais para a zona da Capital. Nos outros locais normalmente encontra-se uma alternativa.
Lagarto disse: Se calhar porque não se consegue chegar ao emprego porque não há transportes. Estava a referir-me aos prejudicados pela greve dos outros. Clique para expandir... Ah, ok, não tinha percebido. Essas coisas é mais para a zona da Capital. Nos outros locais normalmente encontra-se uma alternativa.