strecht Well-known member 12 de Fevereiro de 2025 #1.081 Estará a Hyundai prestes a apresentar o modelo de produção do N Vision 74 ?? Esta imagem "borrada", surgiu num recente vídeo do grupo Hyundai (min 1:05), levando muita gente a crer ser a versão de produção do protótipo N Vision 74.
Estará a Hyundai prestes a apresentar o modelo de produção do N Vision 74 ?? Esta imagem "borrada", surgiu num recente vídeo do grupo Hyundai (min 1:05), levando muita gente a crer ser a versão de produção do protótipo N Vision 74.
Pneucareca Well-known member 26 de Março de 2025 #1.083 Concept N baseado no Inster, tal como o nome, Insteroid!
E eu Well-known member 26 de Junho de 2026 #1.087 A Kia está a ficar com uma gama deveras interessante...
Jewel Well-known member 27 de Junho de 2026 #1.088 eu disse: A Kia está a ficar com uma gama deveras interessante... Clique para expandir... Tem uma gama excelente nos EUA e na Coreia do Sul há décadas, na Europa é que ainda é olhada com desconfiança.
eu disse: A Kia está a ficar com uma gama deveras interessante... Clique para expandir... Tem uma gama excelente nos EUA e na Coreia do Sul há décadas, na Europa é que ainda é olhada com desconfiança.