Impresso Modelo 2 da DGV - help

pjota

Active member
Pronto, já percebi que na venda de carro usado entre particulares é preciso preencher o tal modelo 2. Também aceitei que, para ter a certeza que ele é mesmo entregue na DGV, é melhor ser eu a levá-lo, ainda que suportando as respectivas custas.

Falta-me saber se é necessária mais alguma documentação para anexar ao processo? Tipo fotocópias dos BI e nºs de contribuinte tanto do vendedor como do comprador.

Há por aí algum know how nesta matéria?

Pronto, já percebi que na venda de carro usado entre particulares é preciso preencher o tal modelo 2. Também aceitei que, para ter a certeza que ele é mesmo entregue na DGV, é melhor ser eu a levá-lo, ainda que suportando as respectivas custas.

Falta-me saber se é necessária mais alguma documentação para anexar ao processo? Tipo fotocópias dos BI e nºs de contribuinte tanto do vendedor como do comprador.

Há por aí algum know how nesta matéria?

Olha que nao é na DGV mas sim na conservatoria de registo automovel, tens na loja do cidadao por exemplo, a nivel de documentos, nem te vao pedir nada, mas leva BI e Contribuinte

Eu queria saber se preciso de pedir fotocópias do BI e do nº contribuinte ao comprador. As pessoas às vezes são algo avessas a disponibilizar esses elementos, com alguma razão, portanto, se não houvesse estrita necessidade, escusava de estar a chatear com mais isso.

Back