Mega Store 4x4 em Setúbal - conhecem?

pirucas

New member
passei no domingo em Setúbal e vi um carro parado a fazer publicidade a esta empresa e lá dizia que era especializada em Jeep's.
conhecem ou já ouviram falar desta "MegaStore 4x4"?

O dono dessa loja deve fascinado pelas Navaras, ele teve uma Navara que a kitou toda (estilo Off-Road), linda linda linda, desde motor, suspensao, carrocaria. Só para verem, disseram-me que vendeu-a por 8000 contos.

Agora tem outra Navara, está toda kitada (estilo Street), só a vi de relance, estava brutal.

já lá fui umas vezes e comprei umas coisitas por lá mas nada de especial ........ nada contra a casa , mas as vezes que quiz investir mais e falei com o dono , não chegámos a acordo por diversas razões .........

no caso do samurai quiz fazer SPOA , liguei para lá e disseram-me que faziam , mas sarrazinaram-me tanto a cabeça para eu desistir da ideia , que acabei por fazê-lo aqui em Beja ....

no caso do GR , para meter o kit OME , pediam mais 20% do que na tecnoeleva e levavam 3 DIAS !!! para fazer o serviço ... ( os outros levaram uma manhâ e um bocadito da tarde )
na MegaStore pediam-me 40% do valor só para encomendar

ainda falei com ele a dizer-lhe de onde eu era e que me dava muito mais jeito fazer o serviço lá , e se ele fizesse o mesmo preço tinhamos negócio ........ mas o homem não tava com muita vontade ...

mas tenho visto umas preparações à maneira , nomeadamente as pickup´s e um Range Rover que tá brutal ....

Eu fui la pa ver uma cenas po Niva,... pa variar, "pó Niva ñ temos nada", mas isso dizem-me em todo o lado. Eu peço as peças, assim k digo k é po Niva levo sempre pela mesma medida,... "ñ temos" [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Eu fui la pa ver uma cenas po Niva,... pa variar, "pó Niva ñ temos nada", mas isso dizem-me em todo o lado. Eu peço as peças, assim k digo k é po Niva levo sempre pela mesma medida,... "ñ temos" [8][8][8]

se fosse no Brasil até tropecavas nas peças e acessórios no meio da rua .. o pessoal por lá tem um carinho especial por esta máquina , são aos milhares e encontra-se de tudo ....

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por fpniva

se fosse no Brasil até tropecavas nas peças e acessórios no meio da rua .. o pessoal por lá tem um carinho especial por esta máquina , são aos milhares e encontra-se de tudo ....

Ñ vamos mais longe!!!
Aki ao lado, na nossa vizinha Espanha já é assim. Pelo k me parece, vou começar a ir lá várias vezes fazer compras cá pa casa e aproveito pa comprar o k me falta po Lada. ;) assim a maria ñ reclama. [:p]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Sim, em conversas que tive com o dono, é daqueles que complica as coisas simples

Nem mais e assim de certeza que euros meus não ve lá de certeza. E eu a pensar que era o único a comentar com pessoal que a empresa é esquisita. Eu só queria uns OME e ele começa-me a falar do campeonato de trial e o diabo a 7,...... 2 amortecedores por roda e triangulos novos e ...Páraaaaaaaaaaaa.[8]

Se querem bons preços, grande variedade equipamentos, excelente atendimento (tendo em conta que eles tem sempre bastante trabalho e o dono parece uma barata tonta no meio daquilo tudo) experimentem a Visual 4x4 em Palmela junto á Estação.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Se querem bons preços, grande variedade equipamentos, excelente atendimento (tendo em conta que eles tem sempre bastante trabalho e o dono parece uma barata tonta no meio daquilo tudo) experimentem a Visual 4x4 em Palmela junto á Estação.

Subscrevo inteiramente. Serviço *****.
Muita experiência, e sobretudo honestidade. Não intrujam, e mesmo se tiverem de perder uns €€€€ para o cliente sair de lá bem servido, não hesitam.

Back