Melhor 3500Kg

O meu problema é que apesar das viaturas japonesas aguentarem bem a carga..não dispõem de muita carga útil.. Nomeadamente em comparação com a Transit que leva quase 300Kg a mais sem exceder os 3500Kg legais. Agora se vai aguentar..essa é a minha grande questão.

Obrigado a todos..

Para AE qualquer Transit, Sprinter, Ducato, etc são as melhores opções...para outros caminhos há opções melhores como já disseram.

comercial 3500 kgs chassis cabine simples

comercial 3500 kgs chassis cabine simples

Transit Furgão(alta/baixa) ou de caixa aplicada?
Boa noite a todos eu sou novo aqui no forum autohoje e tenho visto muitas citações que achei bastante interessantes .
Aproveito para vos pedir ajuda em relação a este mesmo tema,isto é , eu preciso duma carrinha chassis cabine simples,ligeira ,com contentor a gastar o minimo possivel, com fiabilidade máxima, custos de utilização baixos , conforto e segurança máxima também, isto é , a carrinha perfeita que não existe , para fazer 55000 por ano,já vi ducatos de um rodado 2.3 ,dynas , transit 155 cv , canter ,e estou bastante indeciso...porque os motores japoneses são aquilo que sabemos (feitos para durar)mas depois há a questão daquelas cabines que não aparentam segurança nenhuma...o que me dizem...cumprimentos

Voltar
Superior