Cb32 Active member Jul 10, 2026 #6 Só pela cor compro! Isto tem um V6 de 3 litros híbrido com que potência? 250 cv chegam-me. 40k€? Não se fala mais nisso! Onde me posso inscrever na lista de espera?
Só pela cor compro! Isto tem um V6 de 3 litros híbrido com que potência? 250 cv chegam-me. 40k€? Não se fala mais nisso! Onde me posso inscrever na lista de espera?
Omega Well-known member Jul 10, 2026 #7 Cb32 said: Só pela cor compro! Isto tem um V6 de 3 litros híbrido com que potência? 250 cv chegam-me. 40k€? Não se fala mais nisso! Onde me posso inscrever na lista de espera? Click to expand... [][][]
Cb32 said: Só pela cor compro! Isto tem um V6 de 3 litros híbrido com que potência? 250 cv chegam-me. 40k€? Não se fala mais nisso! Onde me posso inscrever na lista de espera? Click to expand... [][][]
Jewel Well-known member Jul 11, 2026 #8 Está muito bom, tem algo de Maserati. Os MG são desenhados no Reino Unido para quem não sabe. Sinceramente, é dos SUV mais bonitos dos últimos tempos. Last edited: Jul 11, 2026
Está muito bom, tem algo de Maserati. Os MG são desenhados no Reino Unido para quem não sabe. Sinceramente, é dos SUV mais bonitos dos últimos tempos.