Monteiro surpreende em BRNO

Já agora deixo aqui os tempos:

Tempos:

1º Andy Priaulx BMW 320si 2:11.208
2º Jörg Müller BMW 320si 2:11.210
3º Augusto Farfus BMW 320si 2:11.355
4º Alessandro Zanardi BMW 320si 2:11.396
Tiago Monteiro SEAT León 2:11.406
6º Yvan Muller SEAT León 2:11.437
7º Félix Porteiro BMW 320si 2:11.523
8º Gabriele Tarquini SEAT León 2:11.914

[;)]

olhando para os resultados da Spyker na F1 bem fez ele em se por a mexer!!!

aqui sempre pode ser-lhe reconhecido valor :)

Duvido, mais até, não acredito nessas noticias.
Segundo li por aqui no fórum, em diversos tópicos, Tiago Monteiro não passa de um amador. [8b]

Fonte : FIAWTCC

"MONTEIRO FASTEST OF THE SEAT MEN
Tiago Monteiro created a surprise during yesterday's WTCC test in Brno, emerging as the fastest of the SEAT drivers. And this in spite of the fact that was his first time at the Czech racetrack and his second real test in the SEAT León."

http://www.fiawtcc.com/fiawtcc/brno/2007/sport_sto1139257.shtml

São boas noticias para o nosso piloto.

Eu sempre achei que o Tiago é muito melhor piloto que alguns que "teimam" em manter-se na F1 a custa de muitos dolares, sempre achei que ele iria longe no desporto automovel tanto devido as suas qualidades de pilotagem como a sua postura como pessoa.
Pelo que li o Tiago só não assinou pela Spyker este ano porque não quis, eles ofereceram-lhe um contrato que não lhe dava garantias que a equipa fosse evoluir então ele optou pelo WTCC o que quanto a mim foi uma decisão certa, pois tem um carro que lhe permite mostrar mais as suas qualidades e o melhor tempo entre os Seats em Brno é a prova que ele sabe o que faz.

A fórmula 1 não é tudo. Há dezenas e dezenas de pilotos com passagem discreta na F1 e que depois fazem belissimas carreiras noutras categorias.

Se voltar, que seja para uma equipa com algumas possibilidades, se não, mais vale apostar noutra categoria onde tenha condições para lutar pelos lugares cimeiros.
Correr numa spyker, onde apenas se cumpre calendário e se tenta não ser o último a chegar não deve ser muito estimulante...

Mas também não sei se será fácil voltar. «Quem desaparece, esquece».

Se ele estivesse na BMW...
Mesmo assim ele me parece que vai fazer um bom campeonato, com certeza muito melhor do que faria na “spyker”.

Duvido, mais até, não acredito nessas noticias.
Segundo li por aqui no fórum, em diversos tópicos, Tiago Monteiro não passa de um amador. [8b]

Hás de mostrar os posts onde viste isso ;)

O Tiago Monteiro não é um amador, mas tb não era o melhor piloto da F1.
Além disso muitas foras as conversas de que não o queriam lá e mais n sei o que e o que realmente aconteceu foi que ele nao quis ficar.

Acho sempre uma pena que os nossos pilotos n tenham boas hipoteses na Formula 1, como foi o caso do Lamy e agora do Tiago Monteiro. Mas tb é verdade que na ultima época o Tiago não foi esmagadormente melhor que o Albers, penso mesmo que no total da epoca ficou atrás em termos de prestações. Ou seja, é um bom piloto, mas não é a nata da nata e com a idade que não não é de todo um investimento para a o futuro.

a F1 é boa para as equipas de topo porque só ai é k se pode ver kuais as capacidades dos pilotos,pk sem carro tb na se vai longe...

esperemos k corra tudo pelo melhor ao monteiro...

Back