Multa Grave

JosPed

New member
Boa tarde,

Recebi em casa uma multa por excesso de velocidade (diz que iria a pelo menos 152 na AE - mediu 161) que penso ser grave.
Além da coima mínima a pagar vem lá a possibilidade d esanção de inibição de condução.

A minha dúvida é: como sei se essa sanção será aplicada? Tenho no currículo outra multa grave há cerca de 2 anos (mais ou menos) por falar ao telemovel.

Agradecia a vossa ajuda.
Obrigado.

Boa tarde,

Recebi em casa uma multa por excesso de velocidade (diz que iria a pelo menos 152 na AE - mediu 161) que penso ser grave.
Além da coima mínima a pagar vem lá a possibilidade d esanção de inibição de condução.

A minha dúvida é: como sei se essa sanção será aplicada? Tenho no currículo outra multa grave há cerca de 2 anos (mais ou menos) por falar ao telemovel.

Agradecia a vossa ajuda.
Obrigado.

Quando pagares a coima, ser-te há enviada outra carta a dizer qual foi a decisão em relação á sanção acessória, como já tens cadastro é muito provável que apanhes um mes de inibição de conduzir, o que podes fazer depois é uma carta com um choradinho ao governador civil a pedir clemencia e que a carta é imprescindivel no teu dia-a-dia e que não tens mesmo outra opção de te deslocares sem ser com o carro...é dificil, mas não impossivel.

Boa tarde,

Agradecia a vossa ajuda.
Obrigado.

Multa grave à cerca de 2 anos só? Mesmo que tenhas tido pena suspensa na altura agora és um forte candidato a apanhar 2 meses efectivos sem carta. Há outras possibilidades, explora-as de preferência com um advogado.

Boa tarde,

Agradecia a vossa ajuda.
Obrigado.

Boas.

ceart27.jpg

Onde foi a Comarca e o Distrito que foi verificada essa infração?

Depois informo consoante o local, o normal procedimento do IMTT (ex-DGV) que costuma aplicar as Sansão Acessória!

Última edição:
Ha uns anos por excesso de velocidade(160km/h) fiquei 2 ou 3 meses sem carta, mas acho q ja tinha outra identica no cadastro.

Voltar
Superior