Multa

e como tu te lembras exactamente da forma como passaste no semáforo em todos os dias da tua vida, podes garantir que não poderias estar distraído ou ter passado mesmo no vermelho. tens a CERTEZA! incrível...
Não tenho nada a responder a estas obervações e suposições, na medida em que tudo o que pudesse dizer nesta matéria está mais que dissecado nas páginas deste forum, pelo que me limito a agradecer a intervenção no meu tópico.

receber uma multa UM ANO depois por ter passado um vermelho....eu levava isso na brincadeira, deve ser alguem a querer gozar ctg.
entao o policia ve um condutor a passar o vermelho (SITUACAO BASTANTE PERIGOSA), para alem de nao o seguir nem mandar ninguem segui-lo, so envia a multinha pra casa passado um ano?
mas ainda ha quem os defenda[:D]
okok, percebe-se...se fosse velocidade era mt mais rapido, afinal e algo que mata enquanto passar vermelhos nao faz mal a ninguem.

na brincadeira??? era bom. Qt ao atraso, penso que não deve ser do batanete, mas sim da pesada máquina administrativa.

A questão de facto central para mim é como passado 10 meses dizem que "viram" tu fazeres algo e agora defende-te pq "eu (batanete) é que tenho razão".

Acho que isto é infelizmente só um simples exemplo da justica "injusta" que temos, qt mais não seja pq permite à partida uma desigualdade no julgamento das partes em conflito.

Última edição:
Caso queira contestar atenção aos prazos... (15 dias)
Para mim se as autoridades viram, iam atrás e mandavam parar... (estando de carro obviamente)!

e aí...era diferente, pelo menos para mim.

Aproveito para dizer que são estas situações que constituem um convite aos falsos alibis...vou pensar nisso.

Última edição:
Voltar
Superior