Nissan Terrano 2.7 TDI SE

Resistência são velas. Podem estar velhas. Agora, não deveria provocar soluços. O meu em carga máxima faz isso nessas rotações, mas sei que é a bomba (eletrónica) que está a morrer.

Vou pedir ao mecânico para ver isso também... Pode ser que já estejam em fim de vida.. No entanto pega bem o "carroço"... :confused:

As velas são usadas apenas no arranque, depois do motor estar a trabalhar ficam desligadas. O alternador a falhar pode fazer a luz das velas acender, como é bomba electrónica também poderá estar a ser afectada. Outra possibilidade é como já referiram o sistema de combustível.

Bem vindo ao mundo dos jipes velhos... Quando pensas que está tudo ok, aparece uma coisa nova...

Sim, parece que é assim...

Tá tudo bem e de repente tá de volta ao estaleiro... Faz parte...

Vamos ver o que sai daqui...

Se for a bomba sempre vai ter de levar mecânica... [:D][:D][:D]

Eu se tiver que meter, será usada, mando retificar toda e aproveito e meto o embolo(11) da minha para dar mais um pouco...
Pelo menos foi o que o mecânico disse para fazer e fico logo com outro carro...
Falaram em valores de 500/600€ no sítio..

Não sei se é barato ou caro, são só os valores que me falaram...

O que eu faria em primeiro lugar seria verificar as velas. Depois o sistema de combustível

EDIT: Ou desligas a luz do painel... [:)]

Obrigado pelas dicas...

Vou pedir para ver velas, filtro combustível, alternador e caso seja preciso pedal do acelerador e bomba...

A ver vamos para onde vai esta brincadeira... :confused::confused:

Pois, deve ser mais por aí...

Se ainda não foi feito, mudava filtro de combustível e depois mandava ver tubagens e bomba + injectores.

Mas nada disso invalida a existência também de velas queimadas. O meu vai levar 4 novas assim que sair do bate-chapas...

Obrigado pela dica... Vou pedir para ver a parte das velas e ver o que surge,...

Se for bomba lá terá que se ver a melhor solução...

O carro não tava habituado a estes passeios, depois leva apertos e não aguenta... [:D][:D][:D]

Ainda não encontrei nada, não tá fácil..

O target seria 300/350€, não queria passar disso...

Bem que queria meter jantes e pneus para legalizar tudo mas estou a ver que vai ser difícil.

Se não aparecer nada vou meter os pneus nas jantes originais, vou fazer o averbamento com estas e depois talvez meta jantes com et-20..

Pelos vídeos que andei a ver ate et-10 não deve dar problemas..

Olha estas são 15x7,5 com ET0 e o preço está dentro do que querias.

https://www.olx.pt/d/anuncio/jantes-4x4-furao-japonesa-IDGilOx.html?isPreviewActive=0&sliderIndex=6

Boas, comprei um Terrano 2 2.7 tdi, o carro está impecável mas notei que ao virar a direção quase ao máximo para ambos os lados dá uns estalos e range o que poderá ser? Obrigada se me conseguirem ajudar

Terrano 2.7 TDI SE is one rugged looking beast which is sure to draw attention of others too. The Nissan looks great for both urban driving and also for driving rough on rocky terrain.

Olá,

A distribuição do Terrano 2.7 tdi de 125cv é em corrente? Tem kms/ tempo em que se tem de mudar ou é vitalícia?

Thanks

Boas, comprei um Terrano 2 2.7 tdi, o carro está impecável mas notei que ao virar a direção quase ao máximo para ambos os lados dá uns estalos e range o que poderá ser? Obrigada se me conseguirem ajudar

qdo viras mt chegas aos batentes...esse barulho é ferro com ferro...é arranjares massa consistente e lubrificar isso... nada preocupante

Back