MikePug82
Well-known member
Olha ele...O jipe do Mike não consegue desatascar ninguém, aquilo é peso pluma
Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk
Este menino já desatascou um Galloper

Olha ele...O jipe do Mike não consegue desatascar ninguém, aquilo é peso pluma

Sou seguidor da meteo trás os montes, estou sempre a ver as novas simulações deles, em Espanha vai de certeza ser algo grande, por aqui ainda não há certezasAinda vamos ver a neve no S. Bento![]()

Se há fotos em que o Terrano fica lindo são assim, de perninha alçada [Um bomba de água e dois apoios do motor depois voltou a casa![]()
Sou seguidor da meteo trás os montes, estou sempre a ver as novas simulações deles, em Espanha vai de certeza ser algo grande, por aqui ainda não há certezas
2 apoios de motor ? realmente o antigo dono devia andar sempre a dar gás no monte com isso ... esta malta []
Se a bomba de água já me surpreendeu, mas acontece e não dá para ver o desgaste, a dos apoios surpreendeu mesmo. Até porque os meus mecânicos têm sempre ordens para verificar esse material.2 apoios de motor ? realmente o antigo dono devia andar sempre a dar gás no monte com isso ... esta malta []
Já agoirastePor acaso já meti muita peça no meu, mas os apoios têm-se aguentado. Agora que o "gabei", dou-lhe 2 semanas para me os pedir []
Se a bomba de água já me surpreendeu, mas acontece e não dá para ver o desgaste, a dos apoios surpreendeu mesmo. Até porque os meus mecânicos têm sempre ordens para verificar esse material.
Pouco antes de o vender fui ao mecânico para ver um fole de borracha solto e saí de lá 300 e tal paus mais leve pois mudei cruzetas, foles, duas rótulas, calços. Mas ao menos andava sossegado, afinal era o carro de levar o recém-nascido à escola todos os dias []
Espanta-me, e de certo modo entristece-me, que o meu mecânico não tenha detectado essa necessidade.
Já agoiraste![]()
Por acaso já meti muita peça no meu, mas os apoios têm-se aguentado. Agora que o "gabei", dou-lhe 2 semanas para me os pedir []
Se a bomba de água já me surpreendeu, mas acontece e não dá para ver o desgaste, a dos apoios surpreendeu mesmo. Até porque os meus mecânicos têm sempre ordens para verificar esse material.
Pouco antes de o vender fui ao mecânico para ver um fole de borracha solto e saí de lá 300 e tal paus mais leve pois mudei cruzetas, foles, duas rótulas, calços. Mas ao menos andava sossegado, afinal era o carro de levar o recém-nascido à escola todos os dias []
Espanta-me, e de certo modo entristece-me, que o meu mecânico não tenha detectado essa necessidade.
pois é. custa-me bastante isto. A demanda pelo mecânico de confiança é tipo a do graal, nunca acaba xDO mecânico normal não está sensibilizado para determinadas coisas...não vê nem vai à procura.
vê lá se não estão já rasgados e nem sabes.
Eu mudei o do meu à uns anos só porque mexi no motor de arranque e vi aquilo rasgado, caso contrário estava na boa
Estou a brincar pá... por isso eu digo que nos jipes temos de nos deitar debaixo dos gajos e perder um bocado de tempo a olhar para aquilo.
No motor o mesmo. De vez em quando lanterna na mão à caça de algo. são viaturas velhas existe sempre algo a mudar
Já tenho mais 30€ de despesa no Pajero. O tubo que sai do termostato está a babar e ressequido. Não vale a pena apertar mais a abraçadeira.
Já está encomendado. Tira aquele e meto outro e aproveito para mais um flush ao sistema de refrigeração.
O mecânico normal não está sensibilizado para determinadas coisas...não vê nem vai à procura.
Próxima mudança de óleo irá ser verificado, mas aparentemente não existem sintomas.
Cada vez que me ponho a olhar para ele, arranjo despesas []
Estes gajos estão sempre na tangaNão ataquem o @brunopf porque apesar disto o mecânico disse maravilhas do jipe!
Estes gajos estão sempre na tanga
é o gang dos terranos, não perdoam um gajo despachar a lata []
Ai pick up...Se querias espaço, compravas um Terrano longo. A gama Terrano tem tudo o que precisas []... mas não, tinha que ser uma pick up fechada [
]
PS: Há uns dias estava à venda no UK uma viatura com chassis e mecânica Terrano LWB, e carroçaria da D22 []