niva - ja ando a sonhar..

skinnie

New member
pois e pessoal,po ano j faço 18 e ja tava a pensar em adquirir um niva.hoje lembrei me de uma conversa k tive com um rapaz k teve um niva,e ele dixe me k konhecia uma pessoa k tinha um 1900 TD (75cv) parado porque o motor estava colado,o k keria saber é qual é o motor deste bixo,ou melhor kuais os carros k o utilizam ,e s seria mt dificil e dispendioso arranajr um motor deste e coloca lo la.
ou seria melhor descolar o k ja la esta?
epa isto n passam de ideias na minha cabeça..mas sp ouvi dizer k kem nao sonah nao vive..
[8D]

o motor se tá colado é porque gripou, isso é lixo, mais vale arranjar um motor em bom estado e mete-lo lá. Mas tambem tudo depende de quanto o gajo quer pelo jipe se for muito, mais vale comprar um bom, andam os comerciais de 1995 a - 2000 euros quase não vale a pena mandar arranjar.

É apenas uma questão de preço. Eu não me importava de comprar um carro com o motor Gripado. TEnho facilidades em arranjar maneira de reparar o motor (rectificar, encamisar etc) e depios de reparado tinha a certeza que ficava porreiro. Por vezes o "está a andar" reserva-nos umas surpresas muito desagradáveis.

Back