Nürburgring

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_911_fan
  • Data de início Data de início
I

imported_911_fan

Guest
Na sequência do tópico "Salao de Paris", onde se tenta organizar uma ida ao salao de Paris [25 Setembro a 10 Outubro 2004], passou-me pela cabeca a ideia de aproveitar a ocasiao e estender o programa proposto pelo Lino Marques, por forma a incluir a conducao/pilotagem de algumas voltas no circuito de Nürburgring (o circuito grande de +20kms, nao o de F1).
Nota: o Nürburgring fica a cerca de 490kms de Paris.

Alguns de vós saberao que estou presentemente a viver na Alemanha. E seria para mim um prazer organizar um programa destes. Posso tratar dos alojamentos, etc.

Nota: Vou tentar saber se é possível alugar um carro aqui na Alemanha para circular no ring. Se nao fôr possível, este programa só será viável se trouxerem carro próprio.

As datas / horários em que o Nürburgring está aberto durante o período do "Mondial de l'automobile" sao as seguintes:

25 Setembro - Sábado [18:00-19:30]
26 Setembro - Domingo [08:00-19:30]
27 Setembro - 2a-Feira [13:00-19:30]
28 Setembro - 3a-Feira [17:15-19:30]
04 Outubro - 2a-Feira [13:00-19:00]
10 Outubro - Domingo [08:30-19:00]
11 Outubro - 2a-Feira [13:00-19:00]

O preco de cada volta é de 14 Euros. Todos os carros podem circular no Nürburgring, desde que estejam autorizados a circular na via pública.

PS: Se esta ideia nao for realizável, haverá concerteza outras oportunidades de nos encontrarmos.

http://www.nuerburgring.de

Pedro1: Ainda bem que gostaste da ideia.;)

Fico à espera de mais interessados.[:X][:X][:X] Sei que ainda falta muito tempo, mas por enquanto, gostaria apenas de avaliar se esta ideia tem "pernas para andar".

Tenciono ir ao Nürburgring amanha, para ver o "ambiente". Se eu for, depois ponho aqui as fotos dos carros que por lá andarem.

Voltar
Superior