Opel Vivaro

Nunok

New member
boa tarde, estou indeciso entre a opel vivaro e a Renault traffic. Alguem me sabe dar algumas indicações sobre prós e contras e consumos? obrigado

Compra a versão 115, seja a dCi ou a CDTi.

O motor é o mesmo (1.9 dCi da Renault mas sem os problemas e traumas herdados do Laguna II !) e beneficias da caixa de 6 velocidades e sempre tens mais alma debaixo do capot, o que torna a condução mais agradável.

Consumos, em carros deste tipo, rondam os 10 litros aos 100. Sem cometer abusos.

Escolhe o que estiver em melhor estado, mantido e fôr mais barato. São exactamente a mesma coisa. [;)]

Compra a versão 115, seja a dCi ou a CDTi.

O motor é o mesmo (1.9 dCi da Renault mas sem os problemas e traumas herdados do Laguna II !) e beneficias da caixa de 6 velocidades e sempre tens mais alma debaixo do capot, o que torna a condução mais agradável.

Consumos, em carros deste tipo, rondam os 10 litros aos 100. Sem cometer abusos.

Escolhe o que estiver em melhor estado, mantido e fôr mais barato. São exactamente a mesma coisa. [;)]

Concordo em tudo, menos na parte dos consumos.

Estas carrinhas fazem na boa 8,5 l/100. E não é preciso andar a pisar ovos. É o que posso dizer da minha experiência com duas Renault 115.

Back