Partner 1.6 vs Bipper 1.4

x-m

Banido
Já dá para configurar o bipper na peugoet.

Após uma configuração ao meu jeito e fazendo aos dois modelos chego a uma diferença de 2000€ a favor do bipper (equipamento equivalente).

Isto é paga-se mais 400 contos e tem-se no partner:

- mais espeço de carga e capacidade (kg).
- mais motor: capacidade e potência (1.6l 90cv)

Isto é poupa-se 400 contos e tem-se no bipper:

- mais qualidade, modernidade e estética.
- motor mais económico

Estou indeciso. E mais, presumo quando sair o novo partner, o preço do original vai entrar em "choque" com o bipper com previsíveis descontos.

Para mim seria, corpo do Bipper, coração do Partner e preço pequenino, pequenino. Ainda tenho de ver os preços dos da fiat e citroen.

Já dá para configurar o bipper na peugoet.

Após uma configuração ao meu jeito e fazendo aos dois modelos chego a uma diferença de 2000€ a favor do bipper (equipamento equivalente).

Isto é paga-se mais 400 contos e tem-se no partner:

- mais espeço de carga e capacidade (kg).
- mais motor: capacidade e potência (1.6l 90cv)

Isto é poupa-se 400 contos e tem-se no bipper:

- mais qualidade, modernidade e estética.
- motor mais económico

Estou indeciso. E mais, presumo quando sair o novo partner, o preço do original vai entrar em "choque" com o bipper com previsíveis descontos.

Para mim seria, corpo do Bipper, coração do Partner e preço pequenino, pequenino. Ainda tenho de ver os preços dos da fiat e citroen.
Não contes com isso.

Quando sair o Beeper, acaba-se o Partner.

Se precisas de espaço de carga, vai para o Partner. Se não precisas, vai para o Beeper. Pelo menos, é um carro novo.

Quando sair o Beeper, acaba-se o Partner.

Se precisas de espaço de carga, vai para o Partner. Se não precisas, vai para o Beeper. Pelo menos, é um carro novo.

O Partner novo acabou de ser apresentado à um mês. Vão existir os dois simultaneamente.

Creio que a PSA vai vender em simultâneo a versão original e o novo do Partner e da Berlingo. Parece que os originais tiveram uns dos melhores anos em 2007 (senão o melhor).

Se a minha configuração deu uma diferença de 2000€ entre o bipper ou beeper(?) em relação ao original. Há 2 hipóteses, ou o novo partner é mais caro uns 2000€ ou o preço do original vai aproximar-se do bipper.

Eu, em vez do partner, ia para o Berlingo novo, tem uma frente bem mais bonita! (pra mim)

Mas se o espaço não for primordial, o bipper e o nemo têem muito bom aspecto (gosto mesmo!) e são mais baratos!!!

O motor 1.6 é melhor, claro, mas o 1.4 tb serve pra andar, desde q não seja para andar sempre carregado, pois aí aconselho o 1.6.

Eu pergunto é como é que é possivel a Peugeot fazer a Partner 2000 euros mais cara que a Berlingo (cerca disso...)

Entretanto descobri este fim de semana no site na Citroen, o novo Nemo. Mostrei ao meu pai e acha que é bem mais do que suficiente em termos de espaço de carga, com a estética e modernidade a ajudar e a contrapor à Partner.

Amanhã vai á sucursal ver se já têm brancas para entrega para a empresa. Acho que nem deve ir á Peugeot. Pelo menos tivemos agora aqui nos configuradores e não é de esperar que os preços sejam equivalentes...

O único que tem configurador é o Bipper. No site da citroen já lá está a promoção do Nemo só que sem preço. Na Fiat, o Fiorino nem consta.

Alguém sabe se o Bipper já está nos concessionários e disponível para teste drive?

Back