Patrol vs Terrano

alfamaniaco

New member
Eu por acaso tenho opinião contrária ao sitefixe!
Acho o patrol muito mais instavel em curva e soltar a traseira era com ele!
Por outro lado, tudo se fazia mais progressivamente! No Terrano é mais brusco, mas no meu caso, culpo o 3.0 Di!Acreditem que o jipe fica muito bruto mesmo com este motor (ontem fui experiemntar a nova navara, e os 174 cv anunciados, parecem burros ao pé dos 154 deo 3.0 Di, não me perguntem porque , mas foi a sensação que fiquei qd sai de lá)!
Até em 3ª dá para o por a escrever numa rotunda, basta estar acima das 2.000RPM´S!!;)
Ou seja, o Terrano aguenta muito bem até aos limites, mas ultrapassando-os torna-se bastante perigoso!E não avisa!
Ao contrário do Patrol que começa a escorregar mais progressivamente!Mas outra coisa muito importante é a sensãção de velocidade! É que no inicio tb eu estava um pouco desgostoso em relação ao terrano, pois dizia eu! Fogo, aqui já passei em terceira no patrol e ele não se queixou e este já vai nos limites! Pois é, só que dps olho para o conta KM e vejo que vou qs a 80 em segunda, qd no patrol já tava qs a esgotar 3ª a mesma velocidade!

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

É que no inicio tb eu estava um pouco desgostoso em relação ao terrano, pois dizia eu! Fogo, aqui já passei em terceira no patrol e ele não se queixou e este já vai nos limites! Pois é, só que dps olho para o conta KM e vejo que vou qs a 80 em segunda, qd no patrol já tava qs a esgotar 3ª a mesma velocidade!

Também tenho essa sensação, e concordo com a tua ideia.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

com o teu gtv é que eu gostava de escrever umas rotundas [B)] :D ;)

quanto ao assunto , não tenho experiência ...... [8)] por isso ... no comments .

:D[}:)]

Mas o GTV é FWD </u>infelizmente![8][8)]

isso é o menos , a malta não se enrrasca com essas coisas ;)

Voltar
Superior