J joseouro New member 23 de Janeiro de 2007 #1 Viva Hoje fiquei sem piscas da minha passat nem os 4 piscas tenho, já vi os fusiveis e parece estar tudo bem. Preciso de ajuda Obrigado
Viva Hoje fiquei sem piscas da minha passat nem os 4 piscas tenho, já vi os fusiveis e parece estar tudo bem. Preciso de ajuda Obrigado
R4E New member 24 de Janeiro de 2007 #3 quase de certeza que é o relé que queimou... isso é barato...
G gessler New member 24 de Janeiro de 2007 #4 Deve ser interruptor dos 4 piscas que tem que ser trocado.Ele comanda isso tudo. è comprar novo porque volta e meia avariam e usado é usado...
Deve ser interruptor dos 4 piscas que tem que ser trocado.Ele comanda isso tudo. è comprar novo porque volta e meia avariam e usado é usado...
J joseouro New member 26 de Janeiro de 2007 #5 Viva Era o relé ma o electricista/mecanico teve de programar qualquer coisa na centralina, eu como npercebo pouco paguei e calei. Um abraço e obrigado.
Viva Era o relé ma o electricista/mecanico teve de programar qualquer coisa na centralina, eu como npercebo pouco paguei e calei. Um abraço e obrigado.