Não sei os planos do Lokinhas mas eu aproveitaria as viagens de ida e regresso para serem passeio também.
Li aí acima de fazer a viagem em meio dia para cima e outro meio dia para baixo… nao tenho grande experiência mas creio que incluir várias paragens no percurso será óptimo tanto para os ocupantes como para a máquina.
Em relação ao mindset do Lokinhas a conduzir o Terrano, sou igual, contudo devo dizer que estou muito positivamente impressionado com o comportamento do GR em estrada/AE. Esperava um conjunto muito mais instável devido à volumetria e peso do conjunto.
O meu controlo nas velocidades rege-se ali pelo conta rotações onde evito passar das 3000rpm e, idealmente até um pouco abaixo. E la está, em viagens mais longas, sempre com paragens almoço incluído para deixar tudo arrefecer naturalmente… São tudo boas máquinas mas… velhadas! [

] Tento não pedir demasiado e, até ver, tem resultado e já la vão uns milhares de kms…
No último ano fez mais kms que a F11! E está há uns tempo vingou se e deixou me apeado sem bateria
]
Como no dia 02.10 irei sozinho, já estou a pensar num programa a dois para esse fim de semana de 30.10 a 01.11.
Este equilíbrio é muito importante para vida continuar a rolar em PAZ! [

]