Rádio Amador (CB)

O que tenho pensado não será em autonomia não está tempo para isso. 30 de Outubro é fim de semana de 3 dias, seria 2 noites de hotel, 30 de Outubro viagem para cima e dia 1 de Novembro viagem para baixo.

Planos mais concretos ainda não tenho...
Sendo assim não há desculpa para o @Vrumm

Sim 3 dias são justinhos, contando que a viagem leva a manha de um dia e a tarde de outro, mas eu também sei que a malta dos jipes é "maluca" [:D]

O melhor seria uma zona intermedia, para aproveitares melhor....

O geres tem sítios altamente, mas num dia vez o principal e mais conhecido é para ser feito de rasteirinho. TT só para alcatrão.
Agora as redondezas uiui, Peneda por exemplo e Vieira do Minho que quero muito explorar...

Desculpem o off topico, tentei falar no 20 AM mas ninguém me respondeu [:D]

Acho 3 dias para ir ao Gerês desde Lx justinho…

Quando la regressar (agora de TT) quero reservar mais tempo. [;)]
Vamos a outro sítio, não arranjes desculpas pah tens de cá vir aquecer o 6°cilindro
Alguma dificuldade é sempre bem vinda, senão um gajo não evolui... Mas aviso-te já que sou muito fraco nos cruzamentos de eixo e valas... :sh)
Eu também não percebo nada disso, aqui no quintal quem domina o terreno é o Mike!
@brunopf vê lá se tens um tempinho para marcar presença também

Vamos a outro sítio, não arranjes desculpas pah tens de cá vir aquecer o 6°cilindro Eu também não percebo nada disso, aqui no quintal quem domina o terreno é o Mike!
Qual a grande cidade perto de ti? Para ver hotel e tempo de viagem.

Vamos a outro sítio, não arranjes desculpas pah tens de cá vir aquecer o 6°cilindro Eu também não percebo nada disso, aqui no quintal quem domina o terreno é o Mike!

Organizem aí qq coisa que dê para diluir a viagem e tudo farei para conhecer os vossos “quintais”!

Mas tem que ser algo que dê para usufruir… é que ir e vir a “mata cavalos” estraga a experiência e, eventualmente, o 6. Cilindro! [:D]

Na discussão de qual a melhor cidade nem vou comentar, porque toda a gente sabe que Vizela é a tal.

Quanto aos percursos para passear por aqui o Pro é o @brunopf e até o @rjpmendes está muito mais habilitado do que eu por aqui.

Eu só conheço os becos, daqueles das lavagens que ninguém gosta

Na discussão de qual a melhor cidade nem vou comentar, porque toda a gente sabe que Vizela é a tal.

Quanto aos percursos para passear por aqui o Pro é o @brunopf e até o @rjpmendes está muito mais habilitado do que eu por aqui.

Eu só conheço os becos, daqueles das lavagens que ninguém gosta
Começa a pensar aí nas possibilidades, se eles vem cá não podemos falhar

Organizem aí qq coisa que dê para diluir a viagem e tudo farei para conhecer os vossos “quintais”!

Mas tem que ser algo que dê para usufruir… é que ir e vir a “mata cavalos” estraga a experiência e, eventualmente, o 6. Cilindro! [:D]
Isso chega cá cima a brincar, o @lokinhas vem em ritmo de passeio acompanhas facilmente

Isso chega cá cima a brincar, o @lokinhas vem em ritmo de passeio acompanhas facilmente
De jipe conduzo como um velho de 70anos... 90km/h é a minha velocidade de cruzeiro, 100km/h já é uma loucura!

Vão pensando na volta que, depois de 2 de Outubro começamos a combinar.

De jipe conduzo como um velho de 70anos... 90km/h é a minha velocidade de cruzeiro, 100km/h já é uma loucura!

Vão pensando na volta que, depois de 2 de Outubro começamos a combinar.

Não sei os planos do Lokinhas mas eu aproveitaria as viagens de ida e regresso para serem passeio também.

Li aí acima de fazer a viagem em meio dia para cima e outro meio dia para baixo… nao tenho grande experiência mas creio que incluir várias paragens no percurso será óptimo tanto para os ocupantes como para a máquina.

Em relação ao mindset do Lokinhas a conduzir o Terrano, sou igual, contudo devo dizer que estou muito positivamente impressionado com o comportamento do GR em estrada/AE. Esperava um conjunto muito mais instável devido à volumetria e peso do conjunto.

O meu controlo nas velocidades rege-se ali pelo conta rotações onde evito passar das 3000rpm e, idealmente até um pouco abaixo. E la está, em viagens mais longas, sempre com paragens almoço incluído para deixar tudo arrefecer naturalmente… São tudo boas máquinas mas… velhadas! [:D] Tento não pedir demasiado e, até ver, tem resultado e já la vão uns milhares de kms…

No último ano fez mais kms que a F11! E está há uns tempo vingou se e deixou me apeado sem bateria![:D]

Como no dia 02.10 irei sozinho, já estou a pensar num programa a dois para esse fim de semana de 30.10 a 01.11.

Este equilíbrio é muito importante para vida continuar a rolar em PAZ! [:D]

Não sei os planos do Lokinhas mas eu aproveitaria as viagens de ida e regresso para serem passeio também.

Li aí acima de fazer a viagem em meio dia para cima e outro meio dia para baixo… nao tenho grande experiência mas creio que incluir várias paragens no percurso será óptimo tanto para os ocupantes como para a máquina.

Em relação ao mindset do Lokinhas a conduzir o Terrano, sou igual, contudo devo dizer que estou muito positivamente impressionado com o comportamento do GR em estrada/AE. Esperava um conjunto muito mais instável devido à volumetria e peso do conjunto.

O meu controlo nas velocidades rege-se ali pelo conta rotações onde evito passar das 3000rpm e, idealmente até um pouco abaixo. E la está, em viagens mais longas, sempre com paragens almoço incluído para deixar tudo arrefecer naturalmente… São tudo boas máquinas mas… velhadas! [:D] Tento não pedir demasiado e, até ver, tem resultado e já la vão uns milhares de kms…

No último ano fez mais kms que a F11! E está há uns tempo vingou se e deixou me apeado sem bateria![:D]

Como no dia 02.10 irei sozinho, já estou a pensar num programa a dois para esse fim de semana de 30.10 a 01.11.

Este equilíbrio é muito importante para vida continuar a rolar em PAZ! [:D]
Acima de tudo aproveitem a viagem, e que consigam chegar ao destino sempre sem stress
Mediante a viagem e o cansaço ajustamos os percursos
@MikePug82 em outubro fazemos reconhecimento do terreno

Back