raid tt vimioso (new pics inside)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Boas foi ontem a mais um raid tt e estou a preparar as fotos, o raid foi bastante interessante, fui de Pajero e quase, quase no final fiquei sem travões (um tubo cortou-se)mas ainda deu para acabar pelo percurso alternativo.. muita, muita gente espanhola e bem animada.. começamos com um despiste de um patrol e mais a frente foi a vez de um niva dar 3 tombos por uma enconsta e ficar de pé:) mas sem ninguém se magoar.. tinha muitos estradões e dava facilmente para dar 90/100 km como o piso escorregava muito, sustos não faltavam.. no fim no trial foi a vez de um umm dar uns tombos..e o bicho só acabaram com ele quando partiu um biela.. [8)]

Aqui fica um video das brincadeiras no final..

http://rapidshare.de/files/8999982/tt_054.avi.html

Estou a preparar as fotos:)

citação:Originalmente colocada por Jil

Boas foi ontem a mais um raid tt e estou a preparar as fotos, o raid foi bastante interessante, fui de Pajero e quase, quase no final fiquei sem travões (um tubo cortou-se)mas ainda deu para acabar pelo percurso alternativo.. muita, muita gente espanhola e bem animada.. começamos com um despiste de um patrol e mais a frente foi a vez de um niva dar 3 tombos por uma enconsta e ficar de pé:) mas sem ninguém se magoar.. tinha muitos estradões e dava facilmente para dar 90/100 km como o piso escorregava muito, sustos não faltavam.. no fim no trial foi a vez de um umm dar uns tombos..e o bicho só acabaram com ele quando partiu um biela.. [8)]

Aqui fica um video das brincadeiras no final..

http://rapidshare.de/files/8999982/tt_054.avi.html

Estou a preparar as fotos:)

Download Attachment: tt 013.JPG
29.72KB

Download Attachment: tt 015.JPG
38.2KB

Download Attachment: tt 022.JPG
52.09KB

Download Attachment: tt 043.JPG
27.92KB

Download Attachment: tt 037.JPG
51.77KB

o lada depois de dar 3 tombos
20051211195059_tt%20013.JPG

o pessoal paradinho a ver se alguém se magou e a prestar assistencia, o pajero em que fui:)

20051211195143_tt%20015.JPG

a dar gás no pajero:)

20051211195236_tt%20022.JPG

algumas bricandeiras

2005121119574_tt%20043.JPG

aguardando a vez de passar um rio.. demoramos quase uma hora para tirar um range de lá
[:p]

20051211195837_tt%20037.JPG

assim que tiver paciencia de redimensionar as outras já as meto aqui

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sempre chegaste a comprar o G?

Nop :( comprei recentemente casa e infelizmente não dá para tudo.. ando a ver se arranjo um umm baratinho, nem que eu lhe tenha de dar um jeito só para fazer umas brincadeiras.. o meu brother esse sim trocou o wrangler 2.5 e comprou um wrangler 4.0 rubicon:)

Pois... eu sei o que é isso:(.
Outras prioridades se têm imposto, e esse projecto tem vindo também a ser adiado.
A prazo virá:)
Por enquanto vou-me entretendo, e muito, com a moto4.[8D]

Bem, esse raid foi fertil em malhos... andavam doidos ou quê?
Essa zona do rio parece ser altamente!!
Bota mais fotos, pois essa zona é bem bonita.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Bem, esse raid foi fertil em malhos... andavam doidos ou quê?
Essa zona do rio parece ser altamente!!
Bota mais fotos, pois essa zona é bem bonita.

Aqui é sempre assim[:p] o pessoal fica entusiasmado[8D]

Dizes q o lada capotou 3x??? Ficou mto direitinho...

O tamanho das fotos médio é o melhor. Qd são mto grandes demora tempo a carregar e não se visualizam bem.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Dizes q o lada capotou 3x??? Ficou mto direitinho...

O tamanho das fotos médio é o melhor. Qd são mto grandes demora tempo a carregar e não se visualizam bem.

mas acredita que deu 3 tombos, e ficou de pé:) como cai em cima de estevas quase n teve nada.. [:p]

Voltar
Superior