Road2TheFreedom
Banido
O Polícias é praticamente uma continuação do Desencontros, mas com um ambiente mais pesado e menos novelesco.
Gostei, e é raro gostar de séries dramáticas policiais Portuguesas.
O Duarte & Companhia é um belo clássico. Se há cena que me fica na memória (mais do que as cenas em que aparecia a mulher do Duarte, e dos murros que a Joaninha dava quando alguém mirava as mamas) é a do Átila e do Rocha entrarem no escritório dos detectives, o Duarte apanhar com um murro na cara e o candeeiro ficava desfeito.
De facto o Duarte e Cia era excelente [kiss]
Quanto à série Polícias ser uma continuação dos Desencontros...bem...não sei se concorde se não.
É verdade que desapareceram algumas personagens, como é natural. No entanto o chefe passou a Inspector, alguns agentes são os mesmos....o local ou estúdio da brigada é igualzinho...mas não sei. Há diferenças a mais....mas de certa forma sim parece uma continuação.
Mas os Polícias, é mais uma série , até porque cada episódio não é propriamente a continuação do anterior. Desencontros é mais tipo novela, como disseste.