Sobre perguntas e respostas no forum

Villlar

New member
Olá, como estão? Precisava que me ajudassem aqui. Pode ser?
Tenho umas pequenas dúvidas que são:
1º Quando vamos colocar um novo tópico, temos uma opção que é o titulo (sei o que é), e temos o prefixo, o que é isso?
2º Temos também a etiqueta e o trackback, também não sei o que é.
3º Quando nos respondem, temos 3 opções disponíveis, sei que ambas têm a ver com respostas mas quando devemos usar cada uma delas? Temos responder com citação, fazer várias citações a este post, e temos reposta rápida a esta mensagem. Em que ocasiões é que devemos usar cada uma delas?
Depois em baixo na altura da pergunta temos algumas opções mas isso fica para depois, para já ficava muito agradecido que me esclaressecem detalhadamente isto.
Muito obrigado.

"Prefixo" é quando queres colocar um de vários temas pré-definidos antes do título do tópico. Ex.º: Desporto, Sociedade, Economia, etc.

"Responder com citação" é responder a uma determinada pessoa, usando esse mesmo post como introdução ao que vais dizer, ou para mostrares que estás a responder directamente a essa pessoa.

"Fazer várias citações a este post" é quando queres por exemplo comentar as afirmações de mais do que um utilizador. Clicas nesse botão em todos aqueles a que queres responder, um por um, e clicas em "Responder", e logo aparecem todas as citações daqueles em que clicaste.

"Resposta rápida a esta mensagem" quer dizer que abre uma janela para responder, mas limitada a algumas funcionalidades mais básicas, e sem os bonequinhos, por exemplo.

Preciso de algumas dicas...

Preciso de algumas dicas...

Olá boa tarde!

Sou recente aqui, gostava de colocar algumas questões sobre alguns modelos automóveis, mas ainda não consegui discernir como colocar um novo tópico... Não sei se é por ser um inscrito recente ou não, mas desde já conto convosco! Muito obrigado!

Cumprimentos,

LG

Bem-vindo!

Deves entrar no Fórum Geral e clicar no botão "Novo Tópico", que está acima da listagem dos tópicos abertos. [;)]

Boas, gostava de saber como faço um post com vários quotes de posts de outros users. Thanks

Por baixo do post que pretentes, ao lado de "responder com citação", tens um botão com um balão e um mais (+).

Clicas nesse botão nos vários posts que pretendes e depois responder

Boas, é só para saber o que realmente significa a bolinha verde ao lado dos usernames.

Cumps

Back