Stand Targa - Espinho

ClioII

Well-known member
Desculpem o segundo tópico do mesmo género.

O Stand Targa fica em Espinho e é possível que faça lá negócio.

Alguém já ouviu falar? São correctos ou "trafulhas"? Há queixas?

Só vim aqui dizer que não posso responder às questões apresentadas porque não sou de Espinho e tão pouco ouvi ou li alguma coisa a respeito desse stand de automóveis. Espero que alguém te consiga responder.

não vás ao médico, não...

Só vim aqui dizer que não posso responder às questões apresentadas porque não sou de Espinho e tão pouco ouvi ou li alguma coisa a respeito desse stand de automóveis. Espero que alguém te consiga responder.

:mad: [:D]

Esse stand existe há muitos anos e sempre com bons carros. Nunca lá comprei nenhum, mas acho que se fossem trafulhas já teriam fechado as portas.

Voces ja fazem lembrar o outro que ligou para um anuncio " Trata-se " a dizer " É so pra dizer que não quer comprar "

LOL

Tanto quanto sei... dos mais conhecidos.... devem ser correctos... senão era só sucatas à porta a mandar vir! :)

Que carro vais comprar?

Tenho boas referências sobre esse stand. Um amigo meu já lá fez negócio e tudo correu bem. O meu pai conhece o dono e este aparenta ser gente séria.

bom dia... os meus pais fizeram negócio já lá vão uns anos nesse stand! Acompanhei de perto e só tenho a dizer bem... Valorizaram q.b. a retoma q demos e o carro adquirido tava "impec"... E segundo sei... tem sempre lá boas maquinas...

Espero ter ajudado...

Abraço

eu conheço esse stand.no entanto nao posso dizer se sao bons ou maus. pode ser nova gerencia, mas existem há uns bons anos.

tens também o autojocartdi em frente ao restaurante rampinha, em grijó. os preços é que devem ser altos.

lolololololololololololololololololololol
ja nao me lembro de rir tanto a estas horas da madrugada

Back