Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devias ter criado o tópico no Off-Topic []
Se fores bonita, tiveres bom decote e usares leggings tens um bom feedback da minha parte []
Um pouco mais a sério, não sei até que ponto o feedback te ajude, creio que as experiências vão variar de loja para loja, zona para zona e o tipo de pessoa que és com outra qualquer a tentar o mesmo cargo. Como em qualquer outro trabalho, ser responsável, correcta e educada é sempre bem visto, para além do super-decote. Mas também a contrariar, já vi pessoas nesse cargo que enfim, pecam e são pouco agradáveis. No Freeport há umas poucas.
Esquece mesmo o decote pois se vais a uma entrevista para chefia, quem te contratar será para de ti extrair resultados, ou seja, para liderares uma equipa e não para te olhar para as beldades nas horeas vagas. Logicamente que a boa apresentação conta, o mundo é dos magros e dos bonitos e se fores bonita (todas as mulheres são), obviamdente que terás vantagem, mas no inconsciente do entrevistador. Tens sim de demonstrar liderança, proactividade, dinamismo, etc e saber que vais ser contratada para mostrar resultados, já não se admitem colaboradores ou chefias para fazer número e para "passear"Se fores bonita, tiveres bom decote e usares leggings tens um bom feedback da minha parte []
Um pouco mais a sério, não sei até que ponto o feedback te ajude, creio que as experiências vão variar de loja para loja, zona para zona e o tipo de pessoa que és com outra qualquer a tentar o mesmo cargo. Como em qualquer outro trabalho, ser responsável, correcta e educada é sempre bem visto, para além do super-decote. Mas também a contrariar, já vi pessoas nesse cargo que enfim, pecam e são pouco agradáveis. No Freeport há umas poucas.
Esquece mesmo o decote pois se vais a uma entrevista para chefia, quem te contratar será para de ti extrair resultados, ou seja, para liderares uma equipa e não para te olhar para as beldades nas horeas vagas. Logicamente que a boa apresentação conta, o mundo é dos magros e dos bonitos e se fores bonita (todas as mulheres são), obviamdente que terás vantagem, mas no inconsciente do entrevistador. Tens sim de demonstrar liderança, proactividade, dinamismo, etc e saber que vais ser contratada para mostrar resultados, já não se admitem colaboradores ou chefias para fazer número e para "passear"