Tapar vidros c/ vinil

Teodoro

Banido
Será que é legal "tapar" com vinal opaco o óculo traseiro numa viatura de mercadorias. Por exemplo num Seat Ibiza duma empresa com vinil publicitário?
Sendo que esse vinal não permite ver rigorosamente nada para trás sem ser pelos espelhos laterais?

Tambem pode utilizar como alternativa a película.Existem películas que não permitem ver nada de fora para dentro, no entando, do interior para o exterior ja se consegue ter uma visibilidade boa, mesmo a noite. E tambem é legal.

Tambem pode utilizar como alternativa a película.Existem películas que não permitem ver nada de fora para dentro, no entando, do interior para o exterior ja se consegue ter uma visibilidade boa, mesmo a noite. E tambem é legal.

Também me parece que seja legal, embora apenas para veículos de mercadorias.
Contudo guiar uma coisa daquelas sem ver nada para trás, deve ser complicado. è mais ou menos o mesmo que andar sempre com "carga".

Obrigado
T.

Contudo guiar uma coisa daquelas sem ver nada para trás, deve ser complicado. è mais ou menos o mesmo que andar sempre com "carga".

Obrigado
T.

Na minha opinião a película é a melhor solução para o teu objectivo, pois vai tapar na mesma e não vai tirar a visão de dentro para fora. A mais de um ano que também é legal para veículos de passageiros [;)]

Obrigado
T.

Não vejo problema nisso. A renault comercializa Kangoo Express sem vidros.

Voltar
Superior