Se dinheiro não é problema, na Venezuela é carta no dia [Ele ate esta disposto a ir para outro pais se for mais rápido.
Ora vejamos, um amigo que tem dinheiro pelos vistos a potes, não tem internet nos dias que correm, e não tem tempo para nada Hummm.
E agora quer carta de motorista assim do pé para a mão, está bem está...
Acho que este topico devia ir para um fórum de anedotas...
Ora vejamos, um amigo que tem dinheiro pelos vistos a potes, não tem internet nos dias que correm, e não tem tempo para nada Hummm.
Ele trabalhou nas telecomunicações durante 20 anos na França. Mandaram-no embora precisamente por não se querer adaptar aos dias de hoje.
Era chefe de equipa e tinha de ser sempre o ajudante a fazer as coisas por ele na aplicação da empresa.
20 anos a trabalhar na França com tudo pago não é difícil ver como tem dinheiro.
Ele gosta de conduzir e esta cansado de estar sem fazer nada e agora decidiu que quer ser motorista de autocarros.
Ele trabalhou nas telecomunicações durante 20 anos na França. Mandaram-no embora precisamente por não se querer adaptar aos dias de hoje.
Era chefe de equipa e tinha de ser sempre o ajudante a fazer as coisas por ele na aplicação da empresa.
20 anos a trabalhar na França com tudo pago não é difícil ver como tem dinheiro.
Ele gosta de conduzir e esta cansado de estar sem fazer nada e agora decidiu que quer ser motorista de autocarros.
Ele tem tempo não tem é paciência nem capacidade para estudar porque tem poucos estudos.
Ora vejamos, um amigo que tem dinheiro pelos vistos a potes, não tem internet nos dias que correm, e não tem tempo para nada Hummm.![]()
Com todos os propósitos requeridos em 2 meses tiras. Falta é depois o CAM e o TCCOra vejamos, um amigo que tem dinheiro pelos vistos a potes, não tem internet nos dias que correm, e não tem tempo para nada Hummm.
Se tudo correr bem (passar tudo a primeira) teórica específica, e prática uns 2 meses (se for exames pelo ACP)
Depois tens o CAM e o TCC
Eu só respondi em função do título. Mas pelo post inicial. Não dá. Tem de tirar onde tem residência.Sim André Pinto, acho que tu como sempre não percebeste o que se passa aqui certo???![]()
Boa noite,
Um amigo meu não tem internet e quer conduzir autocarros pela Europa.
Ele tem dinheiro mas não tem tempo.
Qual a forma mais rápida de tirar a carta? Ele ate esta disposto a ir para outro pais se for mais rápido.