Eu sei que este tópico já tem barbas mas é para ficar tudo no mesmo sítio...
Nunca fui a termas porque também tinha a ideia que era coisa de velhos, mas agora já estou velho e até chamam SPA àquilo... com massagens, piscinas, hidromassagens, duches Vichy que nem faço ideia o que seja (ainda não Googlei), mais blá blá blá, consultas médicas e programas de chá, outros até têm campos de ténis ou de golf, para além de diversos tipos de saunas (turcas, etc. só não têm russas porque não há cá malucos suficientes para saírem de uma sauna a 130ºC e atirarem-se para um buraco de 1 metro de diâmetro feito no gelo...), a Curia tem perto um pavilhão com campo de squash, enfim... há para todos os gostos!
Como não conheço... há alguém que recomende alguma coisa?
Para já, já tenho tudo reservado! Mas se gostar... isto é coisa para continuar, preferencialmente noutros lados, já que temos tantas estâncias termais. Já tomei nota das dicas do Sweden!
1º dia - faço anos... e não sei se serão os últimos! Portanto... Bussaco Palace (sem termas nem SPA, só relax)
2º e 3º dia - Luso (primeira impressão, é muito caro!)
4º, 5º e 6º - Curia (bem mais barato que o Luso...)
Vai ser de dia a perder peso e beber água termal para recuperar à noite com leitão... [

]