Papi New member Feb 5, 2006 #1 Ainda pensei na secção da multimédia, mas acho que aqui fica melhor! no caso de o "conçílio dos deuses" D) n achar assim força no rato! Sem mais demoras amantes do desporto, especialmente ralis, babem-se [B)]
Ainda pensei na secção da multimédia, mas acho que aqui fica melhor! no caso de o "conçílio dos deuses" D) n achar assim força no rato! Sem mais demoras amantes do desporto, especialmente ralis, babem-se [B)]
RuiGoncalves New member Feb 6, 2006 #2 Excelente[8D] E que estreia teve o Xsara na 1ª epoca completa, em 2003, no Monaco(asfalto): 3 primeiros lugares [:I]
Excelente[8D] E que estreia teve o Xsara na 1ª epoca completa, em 2003, no Monaco(asfalto): 3 primeiros lugares [:I]
fapoc New member Feb 19, 2006 #3 Tenho cá essa revista em casa, também um fiel leitor dessas páginas! Grande teste! Tenho pena que a SuperMotores tenha acabado
Tenho cá essa revista em casa, também um fiel leitor dessas páginas! Grande teste! Tenho pena que a SuperMotores tenha acabado
alfamaniaco New member Mar 3, 2006 #4 A melhor revista nacional de sempre!! Para qd uma nova super motores?! O Pedro Silva é tb um excelente jornalista, sem papas na lingua! Um verdadeira amante de automoveis e da arte de bem conduzir! [^]
A melhor revista nacional de sempre!! Para qd uma nova super motores?! O Pedro Silva é tb um excelente jornalista, sem papas na lingua! Um verdadeira amante de automoveis e da arte de bem conduzir! [^]
v7 Banido Mar 9, 2006 #5 Alguém sabe onde é que ele anda ? é uma pena que o nosso mercado só tenha espaço para revistas mais generalistas.
Alguém sabe onde é que ele anda ? é uma pena que o nosso mercado só tenha espaço para revistas mais generalistas.
VSilva Well-known member Mar 12, 2006 #6 O Pedro Silva tem sido SEMPRE quem testa os carros alterados pela Speed-Factor no Jornal Volante, anexo ao AutoSport. Mas gostava do Bernardo Gonzalez do que o Pedro SIlva.
O Pedro Silva tem sido SEMPRE quem testa os carros alterados pela Speed-Factor no Jornal Volante, anexo ao AutoSport. Mas gostava do Bernardo Gonzalez do que o Pedro SIlva.