Tópico das IPO´s - Relatos e experiências.

Onde costumo ir, sempre o fizeram e em todos os cintos.

Mesmo o cinto do meio atrás, há muitos anos que dificilmente era usado e então estava por baixo do banco, pediram para levantar o banco para o encaixar a ver se prendia, como faziam e fazem em todos os outros.

é a consistência entre centros diferentes...:sh)

Onde costumo ir, sempre o fizeram e em todos os cintos.

Mesmo o cinto do meio atrás, há muitos anos que dificilmente era usado e então estava por baixo do banco, pediram para levantar o banco para o encaixar a ver se prendia, como faziam e fazem em todos os outros.

Quando tinha a 308 e nesta do meu sogro, ambas de 7 lugares, nunca viram os cintos dos bancos da bagageira, e foi sempre no mesmo centro onde foi desta vez.

Quando tinha a 308 e nesta do meu sogro, ambas de 7 lugares, nunca viram os cintos dos bancos da bagageira, e foi sempre no mesmo centro onde foi desta vez.

No caso, na volta ou foi o inspector que quis ser mais "exigente", ou então, ordens internas para começarem a fiscalizar mais isso.

Ao meu sogro com a C4 Grand Picasso só lhe disseram que ele tinha mandado colocar suspensão pneumática atrás porque o carro não tem isso de origem. Ele só riu e disse que se assim fosse não tinha gasto dinheiro a arranjá-la uns meses antes da IPO.
Bancos e cintos nada.

A mim, este ano, o inspector decidiu olhar para a marca do vidro pequeno da porta de trás para ver se via a marca. Deve ser por serem escurecidos de origem.
Ainda acertou a máquina dos faróis para led e depois de muito olhar para o farol lá questionou se era led.

Há 2 anos, um inspector muito olhava para dentro do carro até que decidiu perguntar se o carro tinha faróis de nevoeiro à frente ao que respondi que não.

é a consistência entre centros diferentes...:sh)

E ás vezes até no mesmo centro...

No que vou habitualmente com os carros lá de casa, há uns anos costumavam pedir logo na receção para colocar o triângulo montado e o colete à vista na mala, e os cintos todos encaixados, para facilitar a inspeção. Ultimamente, nem a mala abrem a ver se lá está alguma coisa, e cintos nada.

Back