Tópico do SLB - LE: ACM x SLB 16/09 20H SPTV5

Lololol.... Não há vergonha no focinho dos corruptos!!! Ps: só agora é que vi a repetição... Mer.... da Vodafone... E não deixou marcar o livre a nosso favor.
Ao menos podiam tentar disfarçar...

Com isto o Ederson está fora de Braga. Se o Semedo se peida sem pedir licença e o Pizzi olha de lado para o árbitro (não tem outro remédio, é zarolho), amarelo certinho!!!
Apitinho de volta...

Roubam como nunca, ganhamos como sempre.

Pena a saída do Mitro, estava em todo o lado. Eliseu em grande e Carrillo a fazer provavelmente o melhor jogo desde que chegou ao Benfica. Esta equipa com confiança é um luxo de ver. A jogada do segundo golo é fantástica, a equipa tem a posse de bola minutos a fio até marcar.

Eu vi o Sá num tão falado jogo que afastou o Porto da Taça de Portugal a fazer bem pior e vermelho nada [8b] ...

O Benfica estava a dominar e tem condições para ganhar. Vai ser um teste à capacidade defensiva + contra ataque, provavelmente vamos precisar contra o Dortmund.

Eu acho que mesmo que ganhemos (se nos deixarem) alguém do SLB tem de vir dar um murro na mesa. Claro que secalhar vai ser multado mas era o que devia fazer. Este silêncio não pode continuar com todos nós a vermos. Que se lixem as boas maneiras. Os outros fazem tudo à descarada.

Eu vi o Sá num tão falado jogo que afastou o Porto da Taça de Portugal a fazer bem pior e vermelho nada [8b] ...

O Benfica estava a dominar e tem condições para ganhar. Vai ser um teste à capacidade defensiva + contra ataque, provavelmente vamos precisar contra o Dortmund.
Ha video ou gif? dava-me jeito

Bom jogo do Benfica ate agora nota mais para o zivkovic e mitroglou

Voltar
Superior