Tópico do SLB - LE: ACM x SLB 16/09 20H SPTV5

Vamos entrar numa fase dura da época. Hoje é obrigatório ganhar. Lá estarei a fazer o que me compete.

Há uns meses estava cheio de expectativa e queria muito jogar com o Borussia. Hoje já estou com menos vontade. O futebol é mesmo um deporto marado.

Última edição:
È impressão minha ou os jornais desportivos tentam desestabilizar Jonas, antes do jogo com o Arouca. Se houvesse propostas reais, não contactavam o clube, para saber qual o valor do passe?

Sabemos que estamos a ajudar bem na educação da nossa afilhada (7 anos) quando a professora pede para desenharem um animal selvagem no seu habitat natural e ela desenha uma águia a voar no Estádio da Luz! [:D]

Em relação a logo nao pode haver desculpas temos mesmo que ganhar e com o andar do jogo se podermos colocar alguns a descansar para terça era bom

È impressão minha ou os jornais desportivos tentam desestabilizar Jonas, antes do jogo com o Arouca. Se houvesse propostas reais, não contactavam o clube, para saber qual o valor do passe?

Também pode ser, mas como já não é a primeira vez que se fala nisso....
Já agora o O JOGO não entrou nessa, eventualmente seria quem tentaria desestabilizar mais

O jogo de hoje vai ser difícil...ainda bem que é em casa, espero que esteja lá muita gente para apoiar, eu estive quase a ir ver, mas face às previsões meteorológicas o pessoal que ia comigo preferiu adiar para outra altura e eu concordei

Depois da saída de Guedes, é impensável vender o Jonas nesta altura. O Benfica emitiu hoje um comunicado a desmentir a existência de qualquer proposta.
O mercado fechou nos principais campeonatos mas isso não impede os jornais de continuar a vender os nossos jogadores, só está semana foram Ederson, Lindelof, Semedo, Pizzi, Samaris e Jonas.

Vamos lá hoje é para ganhar, e deixar os azuis a 4 pontos, é entrar em campo com máxima concentração do primeiro ao ultimo minuto, cheios de determinação na vitoria, com vontade e concentrados a vitoria será do Benfica. Carrega Benfica.

Carrillo...Cervi e Rafa? Começo a ficar preocupado com as tiques do R.V.

É que parece-me que está a "queimar" o Cervi, que não tem sido opção nos últimos tempos.

Pode é estar numa onda de "poupança" para o Borussia... Mas isso só pode dar mau resultado. Quero lá saber do Borussia se não ganharmos os jogos do campeonato.
Mas vamos dar o benefício da dúvida ao peruano. Aliás, o gajo parece que anda a querer jogar menos mal (atenção que eu não disse jogar bem!).

Carrillo...Cervi e Rafa? Começo a ficar preocupado com as tiques do R.V.

É que parece-me que está a "queimar" o Cervi, que não tem sido opção nos últimos tempos.

Convém relembrar que as últimas exibições de Cervi como titular têm sido bastante fracas. Não tem desequilibrado. Pelo contrário, o Carrillo tem mostrado estar a melhorar quando entrou nas últimas partidas.
Acho que Rafa será aposta para os confrontos contra o Borussia onde poderá haver mais espaço para usar a velocidade.

Quem tem ido ver os treinos?

Carrillo não gostei de nenhum jogo que fez pelo Benfica.

Rafa não gostei de nenhum jogo, até agora tem sido inconsequente as ações dele para a equipa, não tem capacidade de finalização, será que executa as indicações do treinador?

Dito isto entre um e outro, só vendo os treinos, e sabendo quem faz o que o treinador indica. De qualquer forma qualquer um dos 2, só servem para 45 minutos, se calhar ainda jogam os 2, depois comparamos se tal acontecer.

Pode é estar numa onda de "poupança" para o Borussia... Mas isso só pode dar mau resultado. Quero lá saber do Borussia se não ganharmos os jogos do campeonato.
Mas vamos dar o benefício da dúvida ao peruano. Aliás, o gajo parece que anda a querer jogar menos mal (atenção que eu não disse jogar bem!).

Pode fazer sentido o que dizes. O Cervi defende bem e o Rafa é o ideal para contra-ataque. Pode estar a poupar para ter os dois frescos.

Voltar
Superior