Tópico do SLB - LE: ACM x SLB 16/09 20H SPTV5

É tão verdade como vocês se andarem a queixar semana após semana. Em caso de dúvida o Benfica é sempre beneficiado. Até com o Rio Ave o Benfica foi beneficiado por ter sido anulado um golo em fora de jogo ao jogador do Rio Ave. É a primeira vez que se ouve falar de alguém reclamar de um lance de fora de jogo bem tirado. É obra.

Isto para não falar naquela verdade absoluta relativa aquele caso escandaloso que se passou na Roménia com o Heynckes. [:D]

Basicamente, e resumindo, o disparate deste lado não é menor do que o do outro lado. Com a agravante que o outro lado vai atrás. E quem vai atrás... ainda se queixa mais.

Não me viste a dizer nada disso...sempre disse que o fora de jogo(frente ao Rio Ave)foi bem tirado! O que me viste dizer é que queria que me provassem, com linhas , onde os golos do FCP estão fora de jogo... Já anda aí a imagem que demonstra que no 1º lance do golo do FCP o Casimiro está bem atrás do ultimo defesa do Penafiel, e a resposta da maioria é fazer de conta que não viu a imagem, e dizer que estão em fora de jogo sem provarem nada, é fora de jogo porque querem que seja fora de jogo...

Relativamente ao SLB, para mim, repito para mim, foi beneficiado com a não expulsão do Talisca, agora não me viste dizer que o Benfica venceu por causa disso, porque se por acaso a expulsão acontecesse, ninguém saberia o que iria acontecer...

E ja falaram aqui da unica verdade que foi os 3 golos do FCP em fora de jogo???!!! [:D] [:D]

Para quê falar de arbitragem aqui se já existe um tópico com 3000 páginas sobre o assunto?

Pelo menos 90% dos posts falam em arbitragem, nomeadamente:

- nos jogos do clube a que o tópico supostamente se dedica
- nos jogos dos adversários
- do que se fala sobre arbitragem em programecos da treta
- nas nomeações da jornada seguinte
- de arbitragem do tempo do Calabote, da Maria Caxuxa e dos anos 90
- das pseudo-ligas da verdade e afins

Agora que o Proencinha se vai reformar até o podiam convidar para gerir o referido tópico [:)]

Última edição:
Para quê falar de arbitragem aqui se já existe um tópico com 3000 páginas sobre o assunto?

Pelo menos 90% dos posts falam em arbitragem, nomeadamente:

- nos jogos do clube a que o tópico supostamente se dedica
- nos jogos dos adversários
- do que se fala sobre arbitragem em programecos da treta
- de arbitragem do tempo do Calabote, da Maria Caxuxa e dos anos 90
- das pseudo-ligas da verdade e afins

Agora que o Proencinha se vai reformar até o podiam convidar para gerir o referido tópico [:)]

Claro que sim, aliás tu agora até puseste um post a falar de futebol...Ainda bem que existem posts como este, porque já estávamos todos fartos de falar de arbitragens... [:p]

Aqui só não se falou da chapada que o Jackson deu no defesa do Penafiel no cruzamento para o 3º golo.

Se quisermos levar ao extremo:

- dois foras de jogo no 1º golo.
- um fora de jogo no 2º golo.
- falta e fora de jogo no 3º golo.

Como não tenho a certeza absoluta devido ao mau posicionamento das câmeras não vou dizer taxativamente que os três golos foram irregulares, mas o 3º foi-o de certeza e são casos a mais no mesmo jogo e todos beneficiando a mesma equipa. Juntando a isso um árbitro portista dos pés à cabeça é normal que o pessoal vá falando.

Aqui só não se falou da chapada que o Jackson deu no defesa do Penafiel no cruzamento para o 3º golo.

Se quisermos levar ao extremo:

- dois foras de jogo no 1º golo.
- um fora de jogo no 2º golo.
- falta e fora de jogo no 3º golo.

Como não tenho a certeza absoluta devido ao mau posicionamento das câmeras não vou dizer taxativamente que os três golos foram irregulares, mas o 3º foi-o de certeza e são casos a mais no mesmo jogo e todos beneficiando a mesma equipa. Juntando a isso um árbitro portista dos pés à cabeça é normal que o pessoal vá falando.

Aceito a tua opinião, pois como dizes não tens a certeza por causa do mau posicionamento das CAMARAS... Por exemplo no 1º golo a camara que filma a jogada por trás dá a ideia que o Casemiro parte bem de trás dos defesa, já a camara que está junto à bandeirola de canto, dá precisamente a ideia contrária...
é bom que haja alguém menos fanático que outros!! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Camera é um brasileirismo mas também é aceite como correcto.[;)]

Lá está.. Negam o óbvio (3 golos irregulares e 3 pontinhos oferecidos).. tentam fazer correcções gramaticais àquilo que não tinha qualquer erro.. Diria que este tópico dispensa tais participações. [:p]

Mas fora de brincadeiras, são todos bem vindos quanto a mim, ainda para mais agora que o tópico pelos vistos precisa de páginas :)

E quem vai atrás... queixa-se sempre mais.

Do mais acertado que se lê aqui. Todos os anos alguém se queixa, e por norma é o que vai em segundo. O primeiro, para não se sentir inferior, também se vai queixando.
Entretanto, os 2 primeiros vão trocando ataques e acusações.

E isto já é assim desde mil oitocentos e troca o passo...

Viva [:)]

Pó ano é que começa aquela coisa da formação e dos Portugueses e tal, afinal era a gozar. Agora com esses 16 milhões compram-se 8 ''promessas'' para rodar por ai, acabar contrato e dispensar.

Estou tão fod$d0 com esta noticia do Bernardo Silva, como estava quando perdi a Liga Europa. Que politica de gestão é esta?

"Ah, são 15 milhões por um puto que nem 5 jogos fez pela equipa principal", "Ah o benfica tem de vender quando tem oportunidade"

Sim tem, mas vejamos, nos ultimos anos, depois de tanta aposta na formação, quem foram os jogadores que se afirmaram no Benfica?

O Cavaleiro! ah não, teve 3000 oportunidades e pouco provou.
O André Gomes! ah não, mais um que teve 3000 oportunidades, fez um golaço ao Porto, mas na minha opinião, pelo dinheiro que foi vendido, foi um negócio do caraças.
O Cancelo! ah não, já está em valência, e falou-se hoje num acordo de cavalheiros entre o Vieira e o o gajo de Singapura.
O Nelson Oliveira? Vamos emprestá-lo todos os anos, mas o Jara continua cá, argentinos a magote é que é bom. Sendo que este já fala em ficar em definitivo no Swansea.

É triste ver o meu, e nosso Benfica, ser gerido como uma empresa apenas preocupada em gerar lucros atrás de lucros, não tenho pálas nos olhos, e sei que o Benfica está MUITO melhor agora do que antes do Vieira, e que sendo o Benfica uma empresa, é obvio que tem de gerar esses mesmos lucros, mas a qualquer custo?

Se festejo um golo do Benito? Festejo
Se preferia ver um golo do Bernardo Silva e se festejava com ainda mais vontade? É claro que sim, é benfiquista ferrenho, é talentoso, é nosso.

Podia continuar toda a noite a falar sobre isto, e presumo que poucos irão concordar comigo, mas fico mesmo fodid% com isto, o que vale é que em Maio todos gritam "viva o 34", e esquecem tudo o que se passou... Enfim, estou indignado

Então o tipo é da nossa formação e dizem que só vamos receber metade dos 15M?
Temos de receber 100% mas é.. Espero ver essa notícia bem explicada enquanto sócio..

Não concordo com a venda. 15M pelo Cavaleiro ou Cancelo aceito, mas pela jóia da formação e somente com 20 anos é má venda.
O André Gomes já tem um valor de mercado de 25M. E o Bernardo para mim será como o Deco e valherá daqui a uns anos bom dinheiro ao mónaco.

Mas enfim, também na posição dele há o Cristante, Samaris, Amorim, Pizzi.. e já se sabe que português com o JJ fica atrás

Voltar
Superior