Este tópico serve para partilhar aqui as aventuras, informações, fotos e etc das Hilux.
Começo eu com esta nova companheira:
![]()
![]()
É uma 2.5 de 120cv de 2008.
Esta máquina veio cá para casa para substituir um Yaris a caminho de pedreiras(sim o Yaris andava por esses maus caminhos). Sempre tivemos pickups Toyota mas há 5 anos atrás deixaram de nos fazer falta até que este ano voltou a fazer falta pelo menos uma.
Já agora queria pedir ajuda ao pessoal, a LineX chegou a ter instalações perto de mim na zona de Sintra mas já não os vejo por cá, sabem se estão por cá ou só mesmo no norte como diz no site deles?
E onde me recomendam comprar um Rollbar? Gostava de tirar este hardtop e por um rollbar preto.
Tem 12 anos.ta conservada,tem quantos anos?
Este tópico serve para partilhar aqui as aventuras, informações, fotos e etc das Hilux.
Começo eu com esta nova companheira:
![]()
![]()
É uma 2.5 de 120cv de 2008.
Esta máquina veio cá para casa para substituir um Yaris a caminho de pedreiras(sim o Yaris andava por esses maus caminhos). Sempre tivemos pickups Toyota mas há 5 anos atrás deixaram de nos fazer falta até que este ano voltou a fazer falta pelo menos uma.
Já agora queria pedir ajuda ao pessoal, a LineX chegou a ter instalações perto de mim na zona de Sintra mas já não os vejo por cá, sabem se estão por cá ou só mesmo no norte como diz no site deles?
E onde me recomendam comprar um Rollbar? Gostava de tirar este hardtop e por um rollbar preto.
Uma Raptor é outra loiça mas essa Hilux é máquina
Já agora, outra loiça em que sentido? Em que poderá ser "muito" melhor uma Ranger Raptor face a uma Hilux?
Poderemos considerar a Toyota Hilux GR Sport concorrente da Ford Ranger Raptor?
https://www.motor24.pt/marcas/toyota-hilux-ganha-aparencia-gr-sport-em-nova-versao/1546070/
Tira teimas só após SET22...!
é possível que melhore, mas não falam em nada da suspensão traseira atual com "molas de carroça". se não mudarem isso dificilmente será um concorrente efetivo
não mudam...só melhoram dizem eles...
porque para carga...atrelados e companhia é mais eficiente...suponho, porque continuam a dar enfase à capacidade de carga e reboque..
https://newsroom.toyota.eu/toyota-a...rt-with-rally-inspired-performance-and-style/
"...These changes are in addition to suspension upgrades previously introduced for new Hilux, including retuned rear leaf springs and new bushes..."
Cada uma terá o seu mercado...pelo meio a amarok, mitsu e mazda...
Elas vão sendo atualizadas tecnica e esteticamente...faltam-nos algumas americanas, mas essas de pick-up pouco têm...