Sim. Mas em enduranceisso é tipo a kia picanto GT Cup
Segundo relatos de quem já conduziu diz que é bem engraçado. E parece que está a correr bem, em pouco tempo já têm 11 carros confirmados.Pois mas a potência do picanto é o dobro e turbo
Só que o Picanto fica por 27000 € (carro + kit troféu), e o C1 por ser usado ficará por 11000 a 19000 € (carro + kit + inscrições + despesas).Pois mas a potência do picanto é o dobro e turbo
Só que o Picanto fica por 27000 € (carro + kit troféu), e o C1 por ser usado ficará por 11000 a 19000 € (carro + kit + inscrições + despesas).
Da minha parte, talvez um dia...Por curiosidade (e porque este tópico me apareceu quando andava a procurar umas coisas sobre o troféu), alguém chegou a participar aqui? Conseguem manter os custos controlados nesta gama de valores?
Da minha parte, talvez um dia...
O meu chefe foi maluco QB para comprar um Pajero Sport com quase 20 anos e ir a uma prova de regularidade em Marrocos. Tentei desafiá-lo para ser um dos 4 maduros a entrar no troféu C1, mas fiquei-me pela tentativa...Também gostava. É o problema do automobilismo, mesmo quando é barato, é caro na mesma. Pelas contas que fiz, uma época contida consegue-se fazer por 20000€ (incluindo carro) mas continua a ser bastante dinheiro para o comum dos mortais. E mesmo que um gajo dissesse "é para a desgraça, vamos torrar 4k nisto, precisava de arranjar outros 4 malucos com dinheiro que chegue e juízo em falta para isso []