Vale a pena motor VM?

citação:Originalmente colocada por Komodo

Pretendo comprar range com motor vm. Dá problemas? Quais?

Vai de retro.....:D

Saiu-te o Euromilhões foi??;)

Eu acho que os problemas desses carros não são só os motores VM...as manutenções e peças são...um tanto ou quanto carotas!:(

Depende do tratamento que levou ao longo da vida. São motores com muita alma e normalmente a malta abusa deles.

As cabeças são frágeis mas são independentes.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Depende do tratamento que levou ao longo da vida. São motores com muita alma e normalmente a malta abusa deles.

As cabeças são frágeis mas são independentes.

As cabeças independentes são uma benesse desse motor ao contrario daquilo que muitos pintam.

É que por vezes é só uma que estala e a reparação é mais fácil e barata do que um motor convencional.

uma cabeça para esse motor , na concorrência anda na casa dos 700 euros ...... mais mão d´obra ...... é fazer contas .......

Conheci um com 200.000 km's e sem qualquer problema, mas a fama não é das melhores.

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

uma cabeça para esse motor , na concorrência anda na casa dos 700 euros ...... mais mão d´obra ...... é fazer contas .......

Importa-se de itália na casa dos 300 Euros. Ha um user daqui ( anda desaparecido mas ) que tem um com 200 e muitos mil e tomara muitos jipes fazerem só metade do TT duro que aquele tem feito..

Ele tem dois jipes com esse motor, um RR e um Cherokee

Eu tenho um com 200000km e está impecavel.

As peças não são tão caras como dizem, mas em Portugal há muita gente que se estica nos preços de tal forma que fica mais barato comprar online em sites Ingleses e mandar vir de lá pagando os portes, existe diferenças já com portes na ordem dos 150Euros.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Importa-se de itália na casa dos 300 Euros. Ha um user daqui ( anda desaparecido mas ) que tem um com 200 e muitos mil e tomara muitos jipes fazerem só metade do TT duro que aquele tem feito..

Ele tem dois jipes com esse motor, um RR e um Cherokee

Não se arranja o contacto desse sitio?

Conheço um rapaz ke era capaz de gostar de ter esse contacto....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Não se arranja o contacto desse sitio?

Conheço um rapaz ke era capaz de gostar de ter esse contacto....

Foi esse meu amigo que me falou nisso, posso perguntar a ele.. ele tem andado desaparecido..

como já foi dito , todos avariam , uns tem mais probabilidades outros nem por isso ....... uns foram mais sovados outros não .

não é o TT duro que rebenta com estas cabeças , mas sim as AE e as velocidades altas durante muito tempo .........

há que ter cuidado na compra ( de preferencia sempre com garantia ), pois por mais baratas que sejam as cabeças ou o que quer que seja , não é nada agradável ter que meter um jipe numa oficina para reparação com pouco tempo nas nossas mão .........

tenho um conhecido com um que tem 320 mil km , nunca teve problemas alguns , mas sempre teve cuidado e nunca lhe deu escaldões em AE a fundo ........

desconfia mais do que fez só estrada ........ (no que toca a motor)

Se alguém souber de um em bom estado para dar umas voltas na terra deixem aqui o contacto.

Obrigado pelas opiniões

tenho um conhecido com um que tem 320 mil km , nunca teve problemas alguns , mas sempre teve cuidado e nunca lhe deu escaldões em AE a fundo ........

desconfia mais do que fez só estrada ........ (no que toca a motor)

Nem mais! Já ouvi dizer por varias vezes que se fores comprar um LR/RR e se começarem com a historia que era da mulher e que so andavam ao fds em estrada... nao compres esse de certeza que esta todo charuto... desda caixa ate ao motor.... [8]

citação:Originalmente colocada por Komodo

Se alguém souber de um em bom estado para dar umas voltas na terra deixem aqui o contacto.

Obrigado pelas opiniões

Sei onde está um! A ver se passo lá este fds e tiro o nº!

Back