Veículos Multi Usos

SAM

New member
Procurava informações sobre veículos multi usos tipo este, mas não encontro grande informação. Era para pequenos trabalhos agrícolas. Sei que a Kubota tem uns, mas não encontro site em Portugal. Pretendia saber preços, polivalência do veículo, fiabilidade etc.
Agradeço desde já a informação que me possam dar

Ja andei num John Deere Gator hpx (4x4) desses e gostei bastante!! com uma capacidade de carga fantástica..... no site da John Deere deves encontrar informação, ou então entras em contacto com o concessionário da JOHN DEERE aí da tua zona!

Tens tambem a polaris sportman 6x6 que pareçe ser boa para o campo. A gama da polaris ranger tambem tens la muito por onde escolher.

Cumprimentos

Ja andei num John Deere Gator hpx (4x4) desses e gostei bastante!! com uma capacidade de carga fantástica..... no site da John Deere deves encontrar informação, ou então entras em contacto com o concessionário da JOHN DEERE aí da tua zona!

Eu sou de Lisboa, mas era para utilizar na província na zona de Pedrogão Grande. Pedi informações no site da J. Deere, e fui contactado pelo concessionário ??? Inácio, que é do Bombarral, porque dei a morada Lisboa. O veiculo custa cerca de 15000€, mas o meu problema é que a garagem que tenho na província está ocupada pelo carro de um primo meu e só posso pensar em avançar para uma coisa dessas quando tiver a garagem livre. Já agora diz-me uma coisa já que estás nesse ramo. Como é que se fazem as revisões dos tratores ? Há equipas móveis que vão ás casas dos clientes, ou os proprietários tem que levar os tratores ás oficinas ? É que não estou a ver um tractorista fazer 50 ou mais Km para levar o veiculo à oficina.
Cumprimentos e obrigada pela informação

É que não estou a ver um tractorista fazer 50 ou mais Km para levar o veiculo à oficina.
Cumprimentos e obrigada pela informação

E porquê?

Não será parecido com fazer 150km a 90km/h ou a 120km/h?

Conheco tratores com mais horas de estrada do que de campo.

VNC

Eu adoro os UTV, tipo Yamaha Rinho ou Polaris Razr, este mais desportivo!
São veículos que permitem trabalhar ou então muitas horas de diversão e adrenalina!
São é caritos, a rondarem os 10.000€...

Back