Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Ford Transit prevista para 2012/2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Ford Transit prevista para 2012/2013

    As informações ainda são escassas, contudo aqui ficam imagens da mula da nova geração prevista para 2012/2013:







    fonte:2012/2013 Ford Transit mule spied for the first time

    #2
    Só a frente é que está mudada de resto nada.
    A ford transit já passou a vida.

    Comentário


      #3
      De facto só há aí, alterações na frente.

      Mas atendendo que é uma mula, acredito que o resultado final sofra ainda mais alterações.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
        Só a frente é que está mudada de resto nada.
        A ford transit já passou a vida.

        Em que aspecto?
        Estás habituado a lidar com estes veículos?

        Comentário


          #5
          transit da actual geração ainda só vi as da brisa.

          EDIT: e ja vi uma celular da guarda prisional

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vezao Ver Post
            transit da actual geração ainda só vi as da brisa.

            EDIT: e ja vi uma celular da guarda prisional
            Já vi varias/inúmeras normais (todas brancas) e de caixa aberta, esse teu "olhometro" tem de ser alargado

            Em relação a nova transit, já não era sem tempo mudarem de geração...a actual já cansa (pudera, já existe desde 2000) e essa mula ainda é muito primordial.
            Espero por novos desenvolvimentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vezao Ver Post
              transit da actual geração ainda só vi as da brisa.

              EDIT: e ja vi uma celular da guarda prisional
              Deve ser dos furgões que mais vejo.

              Comentário


                #8
                tou a referir-me a actual geração,das gerações anteriores vejo as centenas.

                ja as crafter ainda só vi as do inem.
                não estou a querer dizer que se vendem pouco,apenas é uma curiosidade minha.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                  Só a frente é que está mudada de resto nada.
                  A ford transit já passou a vida.
                  A Ford Transit continua a ser uma grande máquina:

                  transit-apresentacao.jpg

                  Comentário


                    #10
                    Futura Ford Transit já rola






                    Spy photos of next generation Ford Transit
                    Editado pela última vez por LUSOPOWER; 29 December 2011, 15:10.

                    Comentário


                      #11
                      Parece que vamos ter revolução a nivel estético. As linhas parecem mais simpáticas e menos rectas comparando com o modelo actual...





                      Editado pela última vez por LUSOPOWER; 29 December 2011, 15:19.

                      Comentário


                        #12
                        parece ser também menor que o modelo actual..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                          De facto vem aí mudanças.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                            parece ser também menor que o modelo actual..
                            Também fiquei com essa impressão. Talvez por ser mais arredondada faça parecer mais compacta.
                            Outros pormenores que saltam à vista são as escovas invertidas à semelhança da Mercedes Vito e a dianteira com faróis esguios como nos carros ligeiros da marca. Vislumbra-se uma grande transformação no aspecto. Mais suave e menos pesado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                              Também fiquei com essa impressão. Talvez por ser mais arredondada faça parecer mais compacta.
                              Outros pormenores que saltam à vista são as escovas invertidas à semelhança da Mercedes Vito e a dianteira com faróis esguios como nos carros ligeiros da marca. Vislumbra-se uma grande transformação no aspecto. Mais suave e menos pesado.
                              De facto a frente da Transit, aparente que tentará se aproximar da imagem dos restantes carros da marca, a nível de optícas e grelha.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                De facto a frente da Transit, aparente que tentará se aproximar da imagem dos restantes carros da marca, a nível de optícas e grelha.
                                Yep, nem a Transit escapa ao "kinetic design"

                                Comentário


                                  #17
                                  Os ciganos gostam do novo design!

                                  Comentário


                                    #18
                                    É pena, gosto do design "bruto" da actual Transit.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Finalmente uma mudança. Agora sim!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quando era vendedor, adorava a transit. Muitas vezes a 160...
                                        Apanhei dois sustos; um a fazer uma curva, tendo a carga se deslocado e provocado uma sobreviragem do veículo e outra, indo distraído, quando sou obrigado a travar e quanto mais travava mais ela andava(escorregava). Tirando estes percalços andei uma boa temporada sem problemas de maior. Um verdadeiro prazer para o "white van man"

                                        Cumps!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                          Quando era vendedor, adorava a transit. Muitas vezes a 160...
                                          Apanhei dois sustos; um a fazer uma curva, tendo a carga se deslocado e provocado uma sobreviragem do veículo e outra, indo distraído, quando sou obrigado a travar e quanto mais travava mais ela andava(escorregava). Tirando estes percalços andei uma boa temporada sem problemas de maior. Um verdadeiro prazer para o "white van man"

                                          Cumps!
                                          Elas andam bem. Conduzo uma de longe a longe, penso que é a 2.4 tdci ou algo semelhante, e aquilo tem um bom arranque. Em AE o problema é gastar muito, a caixa curta não ajuda nada, mas ate aos 160km/h vai bem. Alguns ficam surpreendidos com o andamento. Anda mais que alguns comerciais mais pequenos, como a opel combo, renault kangoo, etc.

                                          Comentário


                                            #22

                                            Ford Tourneo Custom Concept - Kinetic Design também para o trabalho
                                            La lista de primicias descubiertas por el Óvalo Azul en el Salón de Ginebra no es exactamente corta, como tampoco son escasos los rumores que apuntan al posible lanzamiento de un nuevo coupé asequible que estaría ya a punto de asomar en el horizonte. En cualquier caso, nos gustaría recomendarte que te quites de la cabeza cualquier idea con pretensiones deportivas para el próximo mes, porque la estrella "conceptual" de Ford en la muestra helvética no apela a los sentimientos más pasionales, sino al trabajo, dado que no es otra que el avance en forma de show car de la nueva Tourneo.

                                            Bajo el apelativo Custom Concept, Ford nos quiere adelantar no ya las líneas maestras de su popular vehículo comercial, sino prácticamente todos sus detalles. Aquí eso de "concept" es más una coletilla para justificar sus generosos cromados y el uso de plásticos pulidos de dudosa conveniencia en un vehículo más bien acostumbrado a los malos tratos del trabajo. Su estilo exterior pone al Tourneo totalmente en línea con las últimas creaciones de Ford, tomando del Focus su calandra y hasta la inspiración para sus focos. Resulta llamativa su integración visual con los turismos de Ford, dado que otros fabricantes parece que prefieren mantener más claras las distancias con sus gamas comerciales.

                                            Dentro, aguarda un refinado habitáculo con ocho asientos tapizados en cuero y terciopelo (la última fila es totalmente plegable o desmontable) y un entorno de conducción "de coche", con un equipo de audio SYNC y una fuerte apuesta por el diseño. Deberemos creérnoslo, dado que por ahora sólo tenemos la foto que encabeza esta noticia.

                                            Un detalle interesante del Tourneo Custom Concept es que directamente ya nos avanza las motorizaciones que tendrá la versión definitiva. Ford indica que la nueva generación de su furgoneta-barra-monovolumen podrá montar un motor Duratorq TDCi 2.2 con tres potenciaciones distintas y acoplado a una transmisión manual de seis marchas. Serán 100, 125 o 155 los caballos disponibles, enviados en todos los casos a las ruedas delanteras.

                                            No podemos decir que vaya a ser una de nuestras novedades más buscadas en los pabellones del Salón de Ginebra, pero prometemos regresar el día 6 con un buen puñado de fotos en vivo y nuestras impresiones a pie de feria.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mais imagens.

                                              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 22 February 2012, 10:44.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Claro que esta versão da Transit Tourneo é o topo, mas estou a gostar estéticamente do que estou a ver.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A traseira é feiota, mas resulta numa porta bem ampla, com grande facilidade de carga e uma altura de carga baixa. Para veículo de trabalho é excelente.

                                                  Se tivessem colocado farolins na porta também teria ficado mais bonita, sem aquele pedação de chapa liso e morto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    hmm...nem sei bem o que acho. Daqui a uns dias já devo ter opinião formada

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Parece-me bem, apenas acho a traseira um bocado mal parida. Na minha opinião acho que a zona da matricula deveria ficar um pouco mais acima, quase logo a baixo do logo da Ford, penso que resultaria melhor. Mas de resto nada a assinalar, muito bom.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estou a imaginar aqueles interirores cheio de malta das obras!

                                                        Parece-me bem!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Está engraçada. Gostava era de ver umas imagens do que vai ser a versão de trabalho.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                            Estou a imaginar aqueles interirores cheio de malta das obras!

                                                            Parece-me bem!


                                                            Não sejas mauzinho.

                                                            É claro que esta é a versão de topo (que já existe hoje em dia, quer na Transit ou suas concorrentes), mas como é óbvio, não serão para esses serviços.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X