Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes-Benz Actros MP4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Mercedes-Benz Actros MP4

    - High investment in the world’s cleanest truck
    - Enhanced comfort, handling, and economy
    - First truck developed consistently in line with Euro VI requirements
    - Drawbacks of sophisticated exhaust gas treatment system have been more than offset
    - Diesel consumption cut by seven percent

    (...)

    Economy: Three to seven percent lower fuel consumption

    Depending on its exhaust classification, the new Actros boasts either three to four percent (Euro VI), or six to seven percent (Euro V) lower diesel consumption than the current Actros MP3. This will likely make the new Actros the Euro VI long-distance haulage truck that most efficiently converts energy from diesel fuel into transportation performance in Europe.

    To achieve this ambitious goal, Daimler is using the new powertrain generation from Mannheim for the Actros. The powertrain’s ultramodern technology, which includes the unique X-Pulse injection system, as well as exhaust gas recirculation, exhaust gas treatment with BlueTec diesel technology, and a closed particulate filter, has been tried and tested by American and Japanese Daimler Trucks customers in more than 70,000 vehicles. Its reliability and great fuel economy have already helped Daimler brands to achieve major increases in market share in those countries.

    (...)

    Handling: Safe and superior

    Superior and safe handling is ensured in the new Actros by a wider and more torsionally rigid frame designed especially for road vehicles, new axle steering mechanisms, and a new steering system. Mercedes-Benz is also opening up a new chapter in safety systems through the introduction to the new Actros of the unique Proximity Control Assist system with a stop-and-go function that now automatically controls acceleration and braking in traffic jams - which makes things a lot easier when driving through cities or in stop-and-go traffic on highways.












    #2
    Achei original o desenho invulgar dos faróis e entradas de ar dianteiras neste tipo de veículos. A apresentação do interior da cabine é um luxo e para os camionistas que passam muito tempo ao volante.

    Comentário


      #3
      O exterior é muito original agora o interior é copia da Scania (para muitos o melhor camião existente no mercado, e tendo este o estatuto de KING 730HP )
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por Rafael1993; 22 June 2011, 21:28.

      Comentário


        #4
        A alavanca das mudanças está numa posição esquisita.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
          A alavanca das mudanças está numa posição esquisita.

          Certamente estarás a falar na Mercedes, esta deverá ser automática !

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
            Certamente estarás a falar na Mercedes, esta deverá ser automática !
            Então, o que é aquela coisa ao lado do porta-copos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
              Então, o que é aquela coisa ao lado do porta-copos?

              È o travão de mão!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                  È o travão de mão!!
                  Nem mais !

                  Comentário


                    #10
                    Está fantástico!

                    Comentário


                      #11
                      Ver os interiores destes camiões dá vontade de ser camionista e fazer logo uns milhares de kms numa coisa destas

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Ver os interiores destes camiões dá vontade de ser camionista e fazer logo uns milhares de kms numa coisa destas

                          Tens de dar uma olhadela á Scania :D

                          C5FFF85B78B14F0A8C229FE38BEFF433.jpg

                          Comentário


                            #14
                            isto são charutos tratores!!

                            qeria ver uns 4 eixos para ver a coisa!

                            queria ver també como é a caixa manual

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                              Ver os interiores destes camiões dá vontade de ser camionista e fazer logo uns milhares de kms numa coisa destas
                              o problema é que cá no burgo,os patro~es compram os camioes nas versões base,
                              quase sempre sem esses extras todos que custam muito dinheiro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                Nem mais !
                                desculpa mas aquilo é a alavanca das mudanças.

                                Comentário


                                  #17
                                  é dificil ver que a alavança das mudanças esta atras do volante??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    é dificil ver que a alavança das mudanças esta atras do volante??
                                    Acho que o nome correcto é selector.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                      desculpa mas aquilo é a alavanca das mudanças.

                                      Não caro amigo aquilo é mesmo o travão de mão

                                      Comentário


                                        #20








                                        Comentário


                                          #21
                                          Caro utilizador
                                          domfillas
                                          pelo seu avatar vejo uma scania (113) está ligado a estes bichinhos ? (espero que não leve a mal e se preferir poderá responder por PM)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                            Não caro amigo aquilo é mesmo o travão de mão

                                            existe 1 foto em que se ve a manete ou selector de mudanças, nem sei porque ha duvidas

                                            Comentário


                                              #23
                                              já as MAN de 2007 são ali! mas para subir e descer de velocidade.

                                              para seleccionar a marcha parece que se está a lgar os faróis

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                existe 1 foto em que se ve a manete ou selector de mudanças, nem sei porque ha duvidas
                                                As perguntas e respostas que contrarias, são direccionadas para o manipulo que se encontra na consola, que é o travão de mão.

                                                Pois quem fez as perguntas, não fazia ideia, que o travão de mão dos camiões é assim, como se vê na imagens.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Por falar em travão de mão, acho que a consola é sitio perfeito para o instalar, e não atrás da alavanca das mudanças.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                                    Caro utilizador
                                                    domfillas
                                                    pelo seu avatar vejo uma scania (113) está ligado a estes bichinhos ? (espero que não leve a mal e se preferir poderá responder por PM)
                                                    Sim, estou novamente ligado, estive 3 anos e pouco afastado destes bichinhos, e pensei que iria voltar a manobrar a coisa como deve ser, mas apenas foi "fácil" para a frente, e umas manobras básicas para trás, quando chegaram algumas manobras antes fáceis, baralhei-me todo, principalmente nas manobras efectuadas para o lado contrario do condutor, aquele lado em que não se vê nada, apenas se pode imaginar.

                                                    Mas sinto que estou a chegar lá, até porque agora não tenho ninguém ao lado, a ver,corrigir ou a avaliar o que eu faço.

                                                    A 113 do avatar era minha, "anda" por Angola.
                                                    Neste momento ando com uma Renault Premium, com 3 meses cheia de tecnologia e com 460cv, mas não é por nada, eu trocava a "minha" Renault por uma Scania 113, sem olhar para trás.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      desculpa é mesmo o travão de mão, confundi com a foto em que se ve a alavanca das mudanças

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                        Por falar em travão de mão, acho que a consola é sitio perfeito para o instalar, e não atrás da alavanca das mudanças.
                                                        a iveco era assim, e não era muito pratico de utilizar,
                                                        no painel é muito mais pratico.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          na minha as mudanças, estão onde esta a manete do limpa vidros"escovas"
                                                          ai dá para comutar entre automatico ou manual.
                                                          para selecionar a marcha a tras é preciso recorrer, ao selector na consola central.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                                            O exterior é muito original agora o interior é copia da Scania (para muitos o melhor camião existente no mercado, e tendo este o estatuto de KING 730HP )
                                                            Até aqui, o fanatismo pela Scania. A Scania é sem dúvida uma marca de topo, mas há aí algumas imprecisões. Digamos que a Scania é muitas vezes considerada a melhor marca simplesmente por fanatismo daqueles que nada sabem e não estão em contacto com o sector. Claro que há excepções. No entanto, é quase unânime dentro do sector (mais uma vez, existem excepções) que os Scania não são os melhores veículos. Existem outras marcas bem melhor cotadas. A Mercedes Benz é uma das marcas mais conceituadas em termos de conforto para o condutor. A MAN também. A Scania é mais virada para a performance, tendo a concorrência da MAN nesse campo. A Iveco e Renault são vistas como sendo bons value-for-money, e, claro, também têm os seus predicados. E a DAF é como que o meio termo, tendo também bastante conforto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X