Anúncio

Collapse
No announcement yet.

veiculo comercial para empresa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    veiculo comercial para empresa

    Olá a todos.

    Estou farto de pagar contribuição autonoma sobre os kms que meto para despesas na minha empresa e faço na minha viatura propria, por isso decidi adquirir um veiculo comercial para que despesas com gasoleo e manutenção entrem logo na empresa.

    Comecei a procurar comerciais usados e recentes e vi alguns com 4/5 lugares, tipo isto:Fiat Fiorino Qubo 1.3 M-jet, 10.850 EUR, Caldas Da Rainha - Standvirtual

    Estes veiculos também dão para ter como carro comercial em empresa e colocar gasoleo e manutenções pela empresa? Ou tem que ser mesmo os que só têm 2 lugares? É que como a carga que transportamos é pequena e as vezes dá mais jeito até levar mais de 2 pessoas, fiquei a pensar nesta possibilidade.

    Ah, iva não abatemos.

    Cumprimentos

    #2
    A Qubo nova na FIAT está por 17k ... e podes abater o valor.

    Comentário


      #3
      Novo não me dá tanto jeito porque queria que amortizasse tudo este ano, que estamos com lucro e nos anos seguintes com a crise, provavelmente vai diminuir muito. Se comprar nova, abate em 4 anos. A minha maior duvida é se se pode ter um comercial com as vantagens a nivel de despesas inerentes, com os 4 ou 5 lugares que estes têm!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X