Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre Peugeot 206+ 1.4 HDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre Peugeot 206+ 1.4 HDi

    Boas! Sou novo no fórum e inscrevi-me depois de um amigo meu me ter chateado tanto a cabeça, no final acabei por lhe dar essa satisfação

    Bem, quanto ao tópico. Tenho 18 anos, ja tenho o código e só me falta a condução para ter a carta de condução nas minhas mãos.

    Estou com ideias de comprar um "Peugeot 206+ 1.4Hdi, 70cv de 2009". O preço é de 9600€ e tem a volta de 80.0000km

    O que acham de essa compra para um primeiro carro e podiam-me sugerir alguns pontos fortes e fracos se não se importassem?

    #2
    a minha avó tem esse carro mas 5 lugares e para ja não tem razão de queixa, quanto ao motor, o mesmo ja tem provas dadas quanto a fiabilidade e bons consumos.
    agora tens que ver é se precisas de um carro diesel(comercial) ou não, é que por esse dinheiro encontras citadinos semi novos mas a gasolina.

    Comentário


      #3
      o único defeito que consigo ver neste motor é de que é lento, mas mesmo muito lento e mais gastador quando comparado com o motor do yaris 1.4 d4d de 90 cv

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
        a minha avó tem esse carro mas 5 lugares e para ja não tem razão de queixa, quanto ao motor, o mesmo ja tem provas dadas quanto a fiabilidade e bons consumos.
        agora tens que ver é se precisas de um carro diesel(comercial) ou não, é que por esse dinheiro encontras citadinos semi novos mas a gasolina.
        Ya Marco, de preferência um a diesel. Eu encontrei esse aqui num stand perto da minha casa não queria ir muito longe a procura de carros por isso esse foi o mais acessivel pelo estado do carro, preço etc.
        Editado pela última vez por SuixoR; 23 November 2011, 13:10.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
          o único defeito que consigo ver neste motor é de que é lento, mas mesmo muito lento e mais gastador quando comparado com o motor do yaris 1.4 d4d de 90 cv
          Pois, eu ja supunha que o motor não seja muito rápido mas para primeiro carro, enquanto tive a habituar-me a andar na estrada e essas coisas todas, até é bem bom

          Comentário


            #6
            Andei com um pug206 5 Lugares mesma motorização, não é o 206+ mas é a mesma coisa, até à bem pouco tempo e não tive razões de queixa. Nunca deu problemas e os consumos são satisfatórios, na ordem dos 5L citadino andando normalmente.

            Claro que não é um carro rápido mas acho que para primeiro carro é uma boa opção.

            Comentário


              #7
              É um carro confortável e ainda actual, conduzi esse motor num 207 Sportium 1.4HDi e é muito económico, não é um motor para grandes correrias, para para quem não quer performance chega bem, para além disso é super fiável, e a prova é que a Peugeot já o monta desde 2004, ou seja tem 7 anos de mercado esse motor, se fosse mau a PSA já o tinha abolido
              Acabei o test drive de 20 kms com 3,9l/100 no CB

              Comentário


                #8
                Estou a gostar do que leio, eu não quero um carro para depois andar ai feito doido na estrada, agora para o principio quero um carro económico, pois como ainda não tenho emprego têm que ser os meus pais a pagar-me o gasóleo , e que tenha um motor fiável para não ir sempre com ele ao mecânico com problemas.

                Para andar rápido já tenho o carro dos meus pais, vamos lá ver é se eles mo emprestam de vez em quando para dar ai umas voltinhas e ir as gajas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SuixoR Ver Post
                  Estou a gostar do que leio, eu não quero um carro para depois andar ai feito doido na estrada, agora para o principio quero um carro económico, pois como ainda não tenho emprego têm que ser os meus pais a pagar-me o gasóleo , e que tenha um motor fiável para não ir sempre com ele ao mecânico com problemas.

                  Para andar rápido já tenho o carro dos meus pais, vamos lá ver é se eles mo emprestam de vez em quando para dar ai umas voltinhas e ir as gajas
                  Em 2009 ainda havia o 206 normal ou 206 + ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                    Em 2009 ainda havia o 206 normal ou 206 + ?
                    penso que já não existia o 206 normal, o 206+ foi a transição que fizeram para o 207 visto que agora já só fabricam o 207

                    Comentário


                      #11
                      O 206+ ainda se vende, alias ele só apareceu em 2008 ou 2009, é o utilitario low cost da peugeot, vende-se com o 1.1 gas. ou 1.4 gasoleo a preços mais baixos que o 207

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X