Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault express 1.9 ou kangoo??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault express 1.9 ou kangoo??

    Boa tarde,

    Estou a procura de uma carrinha a diesel usada, pequena, económica e barata.

    Acho piada às Renault Express 1.9d e às Renault Kangoo 1.9d. Na vossa opinião qual delas vale mais a pena?

    Outras sugestões são bem-vindas.

    Muito obrigada pela vossa ajuda

    #2
    A Kangoo e a 1ª ou a 2ª geração?

    A Express, não é mais do que uma variante do Renault 5 II, logo na melhor da hipoteses, é uma carrinha que foi lançada durante a decada de 80.

    Renault 5 - Wikipedia, the free encyclopedia

    Foi substituida pela Kangoo em 1997

    Renault Kangoo - Wikipedia, the free encyclopedia

    Nota: Existem Kangoo´s sem airbag do condutor e quer as Kangoo 2 e 3, ctinahm tendencia a capotar como o Classe A

    Também sofre deste mal o Peugeot Bipper e o Citroen Nemo

    Renault Kangoo 2

    "
    Renault Kangoo melhora no teste do alce

    Após ter tido um mau resultado há 1 ano atrás no teste do ADAC, o Kangoo melhorou bastante o seu desempenho, até mesmo num teste com maior grau de dificuldade: a velocidade passou para os 90 km/h e mesmo assim manteve as 4 rodas no chão. O ESP passou a entrar em acção mais cedo e de forma mais enérgica. Ainda em 2008, o Kangoo ameaçava capotar, mesmo com ESP, perigo que agora desapareceu por completo.

    Todos os Kangoo II construídos a partir de 6 de Março de 2009 dispõem já da nova geração de ESP. Os modelos mais antigos podem fazer o backup gratuitamente num concessionário da marca., podendo ser feito durante uma normal revisão ao carro.

    "

    http://forum.autohoje.com/road-book/...gmentos-7.html


    Teste do ALce Renault Kangoo MK1





















    Renault Kangoo 2 falha teste do alce
    http://www.youtube.com/watch?v=aAuwd4vrT9E

    Citroen Nemo falha teste do alce
    http://www.youtube.com/watch?v=LcM9h...eature=related
    Editado pela última vez por GTTDI; 07 June 2012, 19:52.

    Comentário


      #3
      Cá em casa temos uma Express 1.9d de 1994. É já do último modelo e tem o motor de 65cv. Anda razoavelmente bem, em relação a consumos nunca fizemos médias mas deve rondar o normal da época.
      Ao nível da fiabilidade, já queimou junta da culassa e levou uma caixa "nova". Anda muitas vezes com problemas eléctricos, piscas trocados ou sem dar e a indicação constante de utilização de piscas no quadrante, por exemplo.
      De resto, comigo tem levado bastante porrada e aguenta bem.

      Comentário


        #4
        Tive uma da empresa em 1996.. último modelo, 1.9d de 65cv, tal como o user ricardoslb postou..
        Era gasóleo e andar.. fazia viagens todas as semanas para Espanha, claro que não é nenhum primor do conforto, mas até nem é má, pelo menos as minha costas não se queixavam
        Quanto a carga, foi um burro jeitoso, não era mal tratada, mas também não leva caricias..
        Motor bastante fiável, nunca deixou mal a empresa nem a mim..

        Renault EXPRESS, € 1.900, S. COSME GONDOMAR - Standvirtual apesar de estar um bocadinho cara, tens aqui um bom exemplo..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
          Tive uma da empresa em 1996.. último modelo, 1.9d de 65cv, tal como o user ricardoslb postou..
          (...)
          Mau!

          Comentário


            #6
            Bom, a Kangoo parece-me sempre melhorzinha que a Express.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
              Bom, a Kangoo parece-me sempre melhorzinha que a Express.
              Sim. Apesar de não a conhecer tem obrigação de ser melhor que a Express.

              Quanto ao motor, a Kangoo, numa fase inicial antes dos 1.5dci não teve o 1.9d mas com apenas 55cv? Nunca percebi essa escolha. Algumas Express's também têm este motor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                Sim. Apesar de não a conhecer tem obrigação de ser melhor que a Express.

                Quanto ao motor, a Kangoo, numa fase inicial antes dos 1.5dci não teve o 1.9d mas com apenas 55cv? Nunca percebi essa escolha. Algumas Express's também têm este motor.
                Sim, teve um 1.9d de 55cv.. devia ser um bocadinho mau, para não dizer pior
                Também teve o 1.9d de 65cv, tal como a Express

                Comentário


                  #9
                  Na minha opinião é melhor a Express, temos uma cá em casa de 96 com o 1.9 D 65 cv e o meu pai andou uns tempos com uma kangoo de 98 de 55 cv e para mim aquilo nao se arrastava, mil vezes a express bem mais desenvolta sem querer puxar a brasa para minha sardinha.

                  Comentário


                    #10
                    A kangoo vendeu-se tanto com o 1.9 D de 55 e 65 cv.

                    O de 55 cv é de evitar, por má fiabilidade.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda se encontra algumas em bom estado.
                      Tem motor que nunca mais acaba
                      Editado pela última vez por jpmb; 19 June 2012, 08:25.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X